Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Brodi, tu ta vendo que pelas portas não tem como passar por causa do "campo de força", bom então tu precisa procurar pelos "geradores de força" onde você precisa usar a arma de gravidade para destruir o mesmo....

Agora você não está encontrando eles?? o primeiro está mais a sua direita (isso olhando na screen, o segundo está mais a esquerda, fica difícil explicar onde precisamente!!! Qualquer outra duvida posta ai!!!

t+

ps. os "geradores" são na verdade um esquema onde "bolas de energia" ficam passando, usa a arma de gravidade essas bolas e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu tinha empacado na parte que você pega um "carro" na praia e não sabia pra onde tinha que ir.... agora achei mas depois do loading no túnel travou o jogo....

minha dúvida nada tem com isso... na verdade quero saber como se desenrola o jogo a partir daí? é só com criaturas ou ainda aparecem guardas atrás dele? porque não gosto muito dessa coisa de criaturas.... coisa irritante.... hehehe

usem spoilers se precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NEO273@31 de março de 2005, 02:24

empaquei no capitulo 12 siga o freeman

SS do local

postem aqui no topico uma ajuda detalhe, essa é a segunda vez q postei e ninguém ajudou e aposto q varias pessoas ja fecharam o game e não custa da uma maozinha

agradeço a quem pode ajudar

HEHEEH, esqueci de te dizer. Faz como o Alexandre falou só achar os geradores ( aquelas bolinhas) eles ficam no corredor que se segue depois que você subiu as escadas, só que tem que entrar por baixo , onde estão aquela metralhadoras automáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por voitekas@31 de março de 2005, 08:49

bom, eu tinha empacado na parte que você pega um "carro" na praia e não sabia pra onde tinha que ir.... agora achei mas depois do loading no túnel travou o jogo....

minha dúvida nada tem com isso... na verdade quero saber como se desenrola o jogo a partir daí? é só com criaturas ou ainda aparecem guardas atrás dele? porque não gosto muito dessa coisa de criaturas.... coisa irritante.... hehehe

usem spoilers se precisar...

você ainda tem muito chão pela frente, aquelas "formigas gigantes" depois desaparesem, mas ainda tem mais um esquela que tu faz com elas que eu não vou conta pra não estragar a surpresa de quem ainda não terminou o jogo!!!

Essa parte eu tb não curti muito, pra min as melhores partes são naquela cidade onde tem um padre e a parte tem no final só com a arma de gravidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEEH, esqueci de te dizer. Faz como o Alexandre falou só achar os geradores ( aquelas bolinhas) eles ficam no corredor que se segue depois que você subiu as escadas, só que tem que entrar por baixo , onde estão aquela metralhadoras automáticas.

[/quote

eu achei o ultimo campo de força ,mais ele esta trancado numa sala onde não tem acesso, tem uma porta de aço

SS do ultimo gerador

SS porta de aço

SS do corredor que da acesso ao gerador

sei q parece fácil, mais ja rodei tudo ali uhauh to iniciante mesmo, quem poder postar uma ss de como fazer

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ajudem aí..

eu to na parte quando tem que usar aquele guindaste.... joguei o carro lá pra cima e tal, mas depois tem que destruir aquela nave.... e com apenas 3 tiros de bazuca não tem jeito....... e atirando pior ainda....

se tento pular a ponte direto o carro cai.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por voitekas@05 de abril de 2005, 09:38

galera ajudem aí..

eu to na parte quando tem que usar aquele guindaste.... joguei o carro lá pra cima e tal, mas depois tem que destruir aquela nave.... e com apenas 3 tiros de bazuca não tem jeito....... e atirando pior ainda....

se tento pular a ponte direto o carro cai.... =/

Não são só 3 tiros dá uma procurada que tem um lugar para você recarregar a arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por voitekas@05 de abril de 2005, 09:38

galera ajudem aí..

eu to na parte quando tem que usar aquele guindaste.... joguei o carro lá pra cima e tal, mas depois tem que destruir aquela nave.... e com apenas 3 tiros de bazuca não tem jeito....... e atirando pior ainda....

se tento pular a ponte direto o carro cai.... =/

Olha eu passei essa parte sem destruir o "helicóptero", pra passar a ponte aperta SHIFT que liga o turbo do carro e ele passa tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kaiba@02 de abril de 2005, 20:45

aí infelizmente estou impacado na parte q o The Jackal estava, chega a hora do elevador ela não entra,mas segui a dica do cara q conseguiu de ficar voltando o jogo,fiquei fazendo isso e nada adiantou

nem sei porque isso acontece,  :(

Eu fiz o seguinte para passar. Na hora que a mina estava falando fui testando várias posições em relação a ela. Na vez que eu passei fique atrás dela, deixando o caminho para o elevador livre e funcionou. :palmas:

Tenta fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedCzar_777+10 de abril de 2005, 20:11-->
Galera não consigo passar de uma sala cheia de sensores:

hl20fr.th.jpg

Alguém pode me ajudar a passar dessa sala?

Falta muito para o final do jogo?

CLAITOK@17 de março de 2005, 09:12

Essa parte é barbada  :P .

NA primeira foto que voc postou tem duas "linhas" vermelhas, certo?! Então no lago direito delas é possível subir, então você sobe ali, depois pula exatamente no meio dum negocio que tem no meio da sala , depois sobe na estante e pula de uma estante para a outra e depois pula por mais uma "linha vermelha" e vai em direção do painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego Pasqualin@10 de abril de 2005, 20:32

aí pessoal, empaquei no HL2,

Pra ver a SS clique aqui

Se puderem me dizer o que tem que fazer ficarei grato, parece que tem que pular pra plataforma da esquerda, mas não consigo fazer isso, falou!!!

você ja ligou a plataforma certo?

Bem se não me falha a memoria basta atravessar pro outro lado e pular na "sacada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei o jogo ontem de noite, demorei um pouco por que só tenho algum tempo pra jogar de noite e não posso demorar muito porque precisor acordar cedo pra ir trabalhar, heheheh.

Bom, achei o final muito aberto, tudo bem que vai ter uma expansão agora mas mesmo assim ficou muito vago, pior que os episódios do Arquivo X dos bons tempos.

O final do Doom 3 eu achei melhor, dava margem para a expansão mas pelo menos concluia aquela história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...