Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

não tem como eu dar final do half-life 2 porque meu jogo não sei o que aconteceu q a mulher não entra no elevador pra continuar o jogo,ela fica parada feito tonta lá.já fiz de tudo e nada viu,dessisti e desinstalei o jogo porque não podia fazer mais nada do q isso!!!!!!!

q ###### viu, porque só no meu da isso??/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kaiba@23 de abril de 2005, 00:19

não tem como eu dar final do half-life 2 porque meu jogo não sei o que aconteceu q a mulher não entra no elevador pra continuar o jogo,ela fica parada feito tonta lá. fiz de tudo e nada viu,dessisti e desinstalei o jogo porque não podia fazer mais nada do q isso!!!!!!!

q ###### viu, porque só no meu da isso??/

Cara esse é problema de "versão alternativa"...

Acontecia o mesmo comigo.

Não adianta você salvar o jogo entre os capítulos que acontece isso, cada vez que você for jogar tem que colocar em New Game e começar desde o início do capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, tb tive problemas com esse pessoal que não queria entrar no elevador, teve hora que eu queria dessitir, mas após tentar dezenas de posições diferentes acabei conseguindo passar os elevadores.. :tantan: No sábado me surgiu um novo problema, do nada o jogo sumia da tela e aparecia uma mensagem dizendo que não era possivel continuar por falta de conexão com o Steam ?:??? :tantan: bom, me ferrei que toda a vez que eu entrava no jogo e pedia pra entrar pelo save games acontecia isso, tive que recomeçar o capitulo 12 de novo, ai fui salvando com o F6 enquanto passava as partes e parece que voltou a funcionar, ainda não tentei voltar a jogar pra ver. Não tenho NET em casa, por isso não tenho como ter esta conexão com o STEAM, se alguem souber como resolver este problema me da um toque ai por favor, valeu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego Pasqualin@23 de abril de 2005, 08:22

Cara esse é problema de "versão alternativa"...

Acontecia o mesmo comigo.

Não adianta você salvar o jogo entre os capítulos que acontece isso, cada vez que você for jogar tem que colocar em New Game e começar desde o início do capítulo.

Não é bem assim não. Aqui funcionou...o que eu fiz é que quando ela começa falar fiquei atras dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, Eu to na 8 fase do half life 2 (bunkers ou sandtraps) é logo apos o gordon receber do vorgon os ferópodos (bugbait) ele ensina a usa-los e segue para entrada de uma caverna que tem dois troncos de arvore uma em cima da outra fechando a caverna. Pergunta: como passar para o outro lado e seguir caverna adentro? Alguem pode ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, gostaria de saber se com essa configuração consigo jogar half life 2 com tudo no máximo (res. de 1024 e efeitos no máximo), enfim, tudo q ele oferece...

A64 3000 939

512 ddr

Geforce 6600GT

se com essa conf. não rodar com tudo no máximo, será q com mais memória ram (1gb) resolve?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar o HL², mas me irritei com os loadings no meio do jogo!! é assim mesmo? Ou seja, tu joga 10 min e + 5min de loading, 10 min jogados + 5min de loading, hehehe, mas é o q tá acontecendo...

Têm alguma maneira pra melhorar a perfomance do game? Vou dar uma organizada no PC pra v c ele fica um pouco mais eficiente!

To rodando a 1024x768 tudo no High e filtros zerados e tá dando alguns lags, antes me lembro q não dava (e ainda aumentado os filtros), será q se eu organizar meu PC melhora o desempenho? Fiquei intrigado com isso.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por garcia filho@27 de abril de 2005, 14:58

Ola pessoal,  Eu to na 8 fase do half life 2 (bunkers ou sandtraps) é logo apos o gordon receber do vorgon os ferópodos (bugbait) ele ensina a usa-los e segue para entrada de uma caverna que tem dois troncos de arvore uma em cima da outra fechando a caverna. Pergunta: como passar para o outro lado e seguir caverna adentro? Alguem pode ajudar fico grato.

Quando você chegar na parte fechada, chama as formigas leão com você apertando o ferópodo, então quando ele chegar perto de você o monstrinho irá abrir a passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui passar, e o monstro não abre a passagem. Tem um detalhe que não mencionei; aparece logo que eu chego na passagem pela primeira vez o seguinte ( not bound ) = call antlions, eu entendi que este comando não esta habilitado, mas habilitar aonde? talvez seja este o erro que não abre a passagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui passar, e o monstro não abre a passagem. Tem um detalhe que não mencionei; aparece logo que eu chego na passagem pela primeira vez o seguinte ( not bound ) = call antlions, eu entendi que este comando não esta habilitado, mas habilitar aonde? talvez seja este o erro que não abre a passagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ismael, acho que este problema deve ser por causa de memória, os jogos atuais para serem jogados em altas resoluções estão exigindo muita memória, acho que c você colocar mais 256 e ficar com 768Mb igual a minha maquina da uma boa melhorada. To jogando com tudo no talo e num tem Lag nenhum.

Garcia, o seu jogo é alternativo ???? Se for fica complicado ...

Ai pessoal, to preso numa parte que ta bem chata, é onde tem dois corredores, e você coloca as metralhadoras pra atirar nos caras, mas só tem 3 e 4 portas, eles invadem e não consigo passar nem a pau ... alguem tem uma dica ai ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@29 de abril de 2005, 16:36

Ismael, acho que este problema deve ser por causa de memória, os jogos atuais para serem jogados em altas resoluções estão exigindo muita memória, acho que c você colocar mais 256 e ficar com 768Mb igual a minha maquina da uma boa melhorada. To jogando com tudo no talo e num tem Lag nenhum.

Garcia, o seu jogo é alternativo ???? Se for fica complicado ...

Ai pessoal,  to preso numa parte que ta bem chata, é onde tem dois corredores, e você coloca as metralhadoras pra atirar nos caras, mas só tem 3 e 4 portas, eles invadem e não consigo passar nem a pau ... alguem tem uma dica ai ????

Bom, eu invés de tentar matar os caras só ficava cuidando das metralhadoras, as concentrei todas em lado da sala(uma virada para trás, outra para a porta da frente e outra dentro do corredor central), só fiquei com a arma de gravidade pra levantar elas quando caíam e deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal beleza? Estou com problemas pra entra nos servers de Hl2 deathmatch, e CSS, cliko pra entra nos servers e latencia fica nos 2000, e acaba não entrandu no servidor <_< só quando estou com sorte, entra no server.

ISSO ACONTECE EM TODOS OS SERVERS, :angry:

o que posso fazer pra mudar isso?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber como faz para traduzir o half life 2 para portugues a versao pirata foi a primeira que saiu sem atualizacoes ! pos pego a tradução da game vicio e não adianta nada eu aplico o programa e não funciona acho que so em versao do half life 2 atualizada!! tem alguma outra maneira de traduzir half life 2 para portugues?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos.mai@04 de maio de 2005, 20:34

aí pessoal beleza?  Estou com problemas pra entra nos servers de Hl2 deathmatch, e CSS, cliko pra entra nos servers e latencia fica nos 2000, e acaba não entrandu no servidor <_<  só quando estou com sorte, entra no server.

ISSO ACONTECE EM TODOS OS SERVERS,  :angry:

o que posso fazer pra mudar isso?

:help:

ME AJUDEM POR FAVOR :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brmotta@05 de maio de 2005, 17:15

quero saber como faz para traduzir o half life 2 para portugues a versao pirata foi a primeira que saiu sem atualizacoes !  pos pego a tradução da game vicio e não adianta nada eu aplico o programa e não funciona acho que so em versao do half life 2 atualizada!! tem alguma outra maneira de traduzir half life 2 para portugues?

Veja direitinho o que você esta fazendo, como a sua versão é alternativa, você provavelmente fez uma instalação diferente do que o jogo original faria. Na hora de aplicar a tradução do GameVicio, ao invés de instalar na pasta que o instalador recomendar, procure você a pasta e instale, em casa funcionou direitinho.

Terminei o jogo no sabádo, achei a ultima fase muito legal, aliás um das melhores do jogo. O final é meio esquisito, mas mesmo assim show de bola ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...