Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

E aí galera!!! Espero que vocês possam me ajudar!!!

Cheguei num lugar da fase Water que não tem nada mais pra fazer, nem pra onde ir!!

depois de destruir dois tanques que jogavam mísseis, pulei por uma rampa de madeira pra um esgoto que dá numa barragem pequena sem nada dentro, a não ser um navio parado, então tem um outro cano de esgoto que dá num lugar aberto que é o fim do cenário, não sei mais pra onde ir!!!

Se alguém puder me ajudar agradeço!!! Se pudessem me dizer como coloco fotos aqui poderia mostrar onde estou!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou trancado em uma parte do game, gostaria de ajuda:

E mais ou menos no inicio do game, na parte q eu saio dos grandes canos, dá um loading, e dai eu vou pruma area aberta, se eu pegar a esquerda, eu chego (andando em estrada de chao com agua, madeiras) eu chego numa parte q da esquerda tem uma ponte de ferro (acima, não consigo acessar) e na direita tem uns canos, esses de concreto, dai eu entro neles, mas tm aquele liquido esverdeado q não dá pra passar, se eu voltar e ir pra direita, tem um lago com montanhas e barcos abandonados, uma parte acima, sem acesso, com containers vermelhos e se eu continuar indo, chego numa parede de concreto sem saida, sem contar q sempr tem um daqueles helicoptero me detonando.

alguem sab o q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por garcia filho@23 de maio de 2005, 13:16

Ola, alguem pode me informar o que fazer logo apos as armas serem confiscadas na penultima fase: ou seja eu fico com a arma gravitacional, aparecem os guardas você detona eles e depois não tem saida - os campos de força estão fechados.

ja resolvido, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus !!!

Alguém pode me explicar uma coisa:

Comprei o jogo versão em DVD ROM.

Estou tentando jogar e ainda não é possível !!

Já instalei tudo (demorou um tempao decriptando)

Na hora de jogar ele entra por Steam e diz que ainda falta 300 minutos para jogar !!!!!

O que está acontecendo???

Fábio Roberto Salvadori :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando passar pelo paredao de concreto na diagonal, to tentando dá a corridinha subir o mesmo, mas não ah diabos q me fazem conseguir fazer isso.

tem vezes q eu chego lá em cima, bm na ponta, mas não dá pra i pro lado, fica trancado.

será q aquelas mensagens d AI DISABLE ou No graph out of date. Rebuilding

podem ter estragado o jogo? No caso do "No graph out of date. Rebuilding" como faço pra arrumar? o q q é isso?

Ah e como faço pra ativar as trapaças??

Obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem querer mudar o assunto mas já mudando, alguem já percebeu que aparece uma cara com uma mala no meio do nada, olha pra você de longe e sai andando como se tivesse passeando... eu vi ele duas vezes, uma na primeira "casa" quando você ta com o "teco teco aquatico" e na parte q você destroi o helicoptero... eu vou tirar uma printscreen pra os que não viram... alguem tem noção de quem é esse cara??? valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salvadori+25 de maio de 2005, 21:40-->
Pelo amor de Deus !!!

Alguém pode me explicar uma coisa:

Comprei o jogo versão em DVD ROM.

Estou tentando jogar e ainda não é possível !!

Já instalei tudo (demorou um tempao decriptando)

Na hora de jogar ele entra por Steam e diz que ainda falta 300 minutos para jogar !!!!!

O que está acontecendo???

Fábio Roberto Salvadori :(

Cara, o problema é q como você ligou o jogo pelo Steam online, ele vai querer fazer todas atualizações... e não são poucas viu... assim tudo de uma vez demora mesmo.

Se você estiver desesperado, faz o Steam trabalhar em modo Offline, e da pra jogar tranquilo. Depois durante a noite deixa ele ligado online fazendo as atualizações! Pra jogar CS online você vai ter q atualizar de qualquer jeito

:joia:

ismael.correa@28 de maio de 2005, 16:03

To tentando passar pelo paredao de concreto na diagonal, to tentando dá a corridinha subir o mesmo, mas não ah diabos q me fazem conseguir fazer isso.

tem vezes q eu chego lá em cima, bm na ponta, mas não dá pra i pro lado, fica trancado.

será q aquelas mensagens d AI DISABLE ou No graph out of date. Rebuilding

podem ter estragado o jogo? No caso do "No graph out of date. Rebuilding" como faço pra arrumar? o q q é isso?

Ah e como faço pra ativar as trapaças??

Obrigado mesmo

Cara, eu tinha esses problemas quando eu tinha a versão teste (ou seja, pirata!). Depois gostei muito do jogo e comprei original, q é o q se deve fazer.

Então como não é permitido falar sobre isso aqui, procura na net pelo grupo q fez a sua versão (emporio, clone, reloaded ou o q for) pra arranjar uma solução. Ou tenta comprar o original porque vale a pena.

quanto a trapaças não sei porque nunca usei e acho sem graça.. mas sites de cheats é o q não falta na net. É mais fácil procurar por lá!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@02 de junho de 2005, 09:06

Estranho, não me lembro mesmo desta parte com esta parede, acho que você deve fazer outro caminho, terminei o jogo e não me lembro dessa parede de jeito nenhum .......

O engraçado é que também não lembro!

Tem certeza que é no começo do jogo?

voce já pegou a lanchinha (sei lá como se chama aquilo)?

Não era pra você estar de lanchinha aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, baixei o demo do HL 2 e estou gostando muito.. realmente é um jogo absurdo de tão bom. NO STEAM tem opção pra mudar o idioma, coloquei portugues, mas esse portugues é de portugal né ? pois tá estranho..

e lá em "novidades" tem half life 2 gold e silver, e eles vem com o HALF LIFE SOURCE, seria o half life 1 com gráficos do HL 2??? custa 59 dolares esse pacote!!

o que é vendido aqui (submarino, shoptime e etc) q custa 99,90 não vem com o HLF source né?

valeu

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Payne ×@05 de junho de 2005, 16:19

pessoal, baixei o demo do HL 2 e estou gostando muito.. realmente é um jogo absurdo de tão bom. NO STEAM tem opção pra mudar o idioma, coloquei portugues, mas esse portugues é de portugal né ? pois tá estranho..

e lá em "novidades" tem half life 2 gold e silver, e eles vem com o HALF LIFE SOURCE, seria o half life 1 com gráficos do HL 2??? custa 59 dolares esse pacote!!

o que é vendido aqui (submarino, shoptime e etc) q custa 99,90 não vem com o HLF source né?

valeu

falou

A versão vendida por 99.90 vem com o Half Life 1 Source sim. Vem também com o CS:Source. Essas versões Gold e Silver vendidas pelos Steam tem alguns extras, se não me engano camiseta, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@06 de junho de 2005, 08:40

A versão vendida por 99.90 vem com o Half Life 1 Source sim. Vem também com o CS:Source. Essas versões Gold e Silver vendidas pelos Steam tem alguns extras, se não me engano camiseta, etc...

opa beleza então!! acho que esse mes ainda vou comprar a versão original!! adorei o demo, realmente HL é um clássico! já aproveitando, com o HL 2 da pra jogar CS 1.6, Day of Defeat e outros "mods" antigos? falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão simples do HL2 já vem com CS Source, mas sem HL1.

O HL1 não tem os graficos do HL2... graficamente é igual.. não se nota diferença no HL1 e HL1 Source... a unica diferença é q nesse novo eles colocaram aquilo da física... gravidade, etc...

e com HL2 não da pra jogar CS1.6 nem Day of Defeat, por enqto só CSS mesmo!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@06 de junho de 2005, 13:12

A versão simples do HL2 já vem com CS Source, mas sem HL1.

O HL1 não tem os graficos do HL2... graficamente é igual.. não se nota diferença no HL1 e HL1 Source... a unica diferença é q nesse novo eles colocaram aquilo da física... gravidade, etc...

e com HL2 não da pra jogar CS1.6 nem Day of Defeat, por enqto só CSS mesmo!

:joia:

se HL Source não tem gráficos do HL 2 então nem me interessa.. só pela fisica e etc to fora.. pensei q fosse com graficos do HL 2 ....

bom HL 2 já vale tudo só pelo HL 2 o resto é bonus... e no steam do demo tá falando que o Day of Defeat Source não vai demorar pra sair então menos mal.. de qualquer jeito vou pegar esse jogo original, no máximo mes q vem to pegando ele... quase chorei com o demo heheheh

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor se alguem tem detonado do half life 2 por favor me enviem estou no capitulo 8 na parte do farol logo depois de deixar o carro na garagem eu destruo todas as naves e quando eu estou descendo do farol um medico diz que vamo por um atalho no penhasco . A i ele diz vamos la e fica parado não me leva a lugar nenhum. Obrigado. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...