Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e processador intel ou amd?


Posts recomendados

Pessoal eu irei comprar peças pra um pc bom e estou em dúvidas em qual placa-mãe pegar e também em processadores, eu confirmei que vou comprar uma RX 570 e uma fonte KCAS 600 80 plus. Agora estou pensando na placa-mãe e qual processador eu uso nela I3 9100f ou Ryzen 3 3200g pra cima, qual placa-mãe eu pego pra cada processador ou tem algum que da as duas marcas?

 

Estou pensando na placa-mãe ASrock a320m hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kins HB disse:

ou tem algum que da as duas marcas?

 

nao existe placa-mãe q de os processadores da intel e amd.. sao marcas e plataformas distintas

 

hj eu pegaria uma b450 com um ryzen 1600, conjunto top com essa rx570 pra full hd..

 

e para fonte pegaria uma cx550 ou vs550... essa kcas é fumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

nao existe placa-mãe q de os processadores da intel e amd.. sao marcas e plataformas distintas

 

hj eu pegaria uma b450 com um ryzen 1600, conjunto top com essa rx570 pra full hd..

 

e para fonte pegaria uma cx550 ou vs550... essa kcas é fumo

E para I3 9100F tipo pois eu vou ter uma placa de vídeo dedicada e acho que ele leva vantagem, e a placa-mãe pra ele alguma recomendada?

adicionado 0 minutos depois
24 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

nao existe placa-mãe q de os processadores da intel e amd.. sao marcas e plataformas distintas

 

hj eu pegaria uma b450 com um ryzen 1600, conjunto top com essa rx570 pra full hd..

 

e para fonte pegaria uma cx550 ou vs550... essa kcas é fumo

Irei trocar a fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...