Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas para meu novo pc ?


Posts recomendados

Em 23/04/2020 às 00:22, tulplay disse:

oi pessoal 

queria saber quais as melhores fabricantes da rtx 2080 ti ?

e quais os melhores custo beneficio da rtx 2080 ti  ?

vi no MercadoLivre e tem placas por mais de 10mil e so tenho 7 para poder comprar uma

se for possível indicar onde compra-las também desde já agradeço

 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tulplay A BIOS pode ser atualizada igual o amigo @Phoenyx citou, com um reprogramador de EEPROM, mas isso engloba tirar o chip de BIOS da placa-mãe e colocar de novo.

 

No caso dessa Aorus o chip é soldado, então não recomendo tirar, a menos que o técnico que vá fazer isso seja muito bom a ponto de não deixar marcas para não perder a garantia da mobo.

 

 

A BIOS é um firmware, só que a gente não instala ele por dentro do sistema operacional, isso é direto no sistema da placa.

 

Para ter uma ideia, você não precisa de HDs ou SSDs instalados no pc no momento de atualizar a BIOS, porque a BIOS não fica no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal ,

estou na duvida entre um rizen 7 3800x e um i7 9700k por isso estou fazendo um outro tópico sobre placas mães , para me ajudar a decidir qual comprar


qual placa-mãe com um bom custo beneficio comprar para um processador i7 9700k ?

aproveitando o tópico e se for possível indiquem uma placa-mãe compatível também com o ssd Kingston A2000 Sa2000m8/500g 500gb

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1489249377-ssd-kingston-m2-500gb-sa2000m8500g-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2020 às 00:22, tulplay disse:

oi pessoal 

queria saber quais as melhores fabricantes da rtx 2080 ti ?

e quais os melhores custo beneficio da rtx 2080 ti  ?

vi no MercadoLivre e tem placas por mais de 10mil e so tenho 7 para poder comprar uma

se for possível indicar onde compra-las também desde já agradeço

 

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...