Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador começou a desligar quando vou jogar algo no dia 1 de março ele só desliga quando vou jogar antes estava normal não sei o que pode ter acontecido eu pensei que poderia ser superaquecimento ai me mandaram baixar um programa chamado "Speccy" para verificar a temperatura olha o resultado:

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Obs: A placa é bem velhinha mesmo não reparem kkkk

problema.png

Postado
16 minutos atrás, Gabriel268 disse:

Meu computador começou a desligar quando vou jogar algo no dia 1 de março ele só desliga quando vou jogar antes estava normal não sei o que pode ter acontecido eu pensei que poderia ser superaquecimento ai me mandaram baixar um programa chamado "Speccy" para verificar a temperatura olha o resultado:

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

problema.png

Fonte? Marca e modelo.

Postado

Bem vindo ao forum.

15 minutos atrás, Gabriel268 disse:

E parece que ela pegou Corona-virus e ficou com febre hehehehe

Esta temperatura dela está acima do que se considera quente demais para um chipset.

De inicio substitua a pasta termica daquele dissipador amarelinho preso por duas molinhas que tem na sua placa-mãe... os pinos podem ser soltos facilmente pelo lado de trás da placa, tome bastante cuidado para não danificá-los.

em complemento como esta a ventilação do seu gabinete?

Postado
9 minutos atrás, braconius disse:

Fonte? Marca e modelo.

Eu não sei porque ja tenho esse pc mais de 4 anos mas provavelmente so sei que é de 400w será que pode ser mal contato na fonte?

Postado
agora, Gabriel268 disse:

Eu não sei porque ja tenho esse pc mais de 4 anos mas provavelmente so sei que é de 400w será que pode ser mal contato na fonte?

Eu diria que ta mais pra falta de qualidade dela. Verifique e nos informe a marca e o modelo.

Postado
9 minutos atrás, Eder Neumann disse:

Bem vindo ao forum.

E parece que ela pegou Corona-virus e ficou com febre hehehehe

Esta temperatura dela está acima do que se considera quente demais para um chipset.

De inicio substitua a pasta termica daquele dissipador amarelinho preso por duas molinhas que tem na sua placa-mãe... os pinos podem ser soltos facilmente pelo lado de trás da placa, tome bastante cuidado para não danificá-los.

em complemento como esta a ventilação do seu gabinete?

Deve está ruim pelo visto como foi visto no speccy a placa-mãe e a de video estão altas

adicionado 7 minutos depois
6 minutos atrás, braconius disse:

Eu diria que ta mais pra falta de qualidade dela. Verifique e nos informe a marca e o modelo.

Eu vi por fora e vi que a fonte está cheia de poeira se eu tirar a fonte e tirar a poeira pode resolver? Ou terei que comprar outra?

Postado
13 minutos atrás, Gabriel268 disse:

Deve está ruim pelo visto como foi visto no speccy a placa-mãe e a de video estão altas

adicionado 7 minutos depois

Eu vi por fora e vi que a fonte está cheia de poeira se eu tirar a fonte e tirar a poeira pode resolver? Ou terei que comprar outra?

Não tem como dar nenhum prognóstico sem saber que fonte é, colega...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...