Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um Pc ótimo mas na hora de jogar está horrível


Posts recomendados

Bom dia, nesta semana chegaram novas peças para meu pc, 2 pentes de memória RAM Corsair 8gb cada (2600mhz ddr4), um i5 9600k e uma z370 aorus gigabyte, tenho uma fonte de 800, placa de vídeo gtx 1050 ti de 4gb e sistema operacional instalado no SSD e os jogos no HD de 1 tera (obs: minha configuração anterior era de i7 de primeira geração, 8gb de ram ddr3 e placa-mãe de 8 anos atrás, cujo nome não me lembro). Antes eu conseguia jogar tranquilamente mas ficava incomodado com uma oscilação de FPS e resolvi dar esse upgrade. Pois bem tudo montado, sistema operacional instalado corretamente, drivers atualizados nos sites das fabricantes e quando finalmente vou jogar.... Me deparo com um desempenho horrível de 40 fps oscilando pra 5,6 FPS jogando no high (Fortnite) e no lote ficava 70/60 fps com o v-sync desativado. O rapaz que me ajudou a instalar tudo entende de hardware e checou tudo no afterburner e está tudo muito bem, tudo está com uso baixo, memória,cpu, temperatura de tudo muito baixa então qual era o problema? Vram estava com uso de 98%!!!! Então tem algo de errado com a placa de vídeo! Porém no setup antigo ela funcionada tranquilamente e entregava 120/70 FPS nós jogos (mesmo oscilando um pouco) sendo este setup muito inferior ao atual! Então senhores oi senhoras....o que acham que pode ser? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua CPU está batendo 100 graus. Pra não dizer quente como nosso amigo ali disse, tá praticamente fritando.

O i5 9600k vem sem cooler justamente porque a intel sabe que o cooler box deles NÃO dá conta dos processadores desbloqueados. Confira o encaixe e caso as temperaturas continuem altas assim, precisarás investir em um cooler melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...