Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc congela/reinicia com um som estranho em jogos pesados


Posts recomendados

Pessoal,desde que instalei um placa-mãe e um processador no meu pc,sempre que eu entro em jogos pesados o meu pc congela e começa a fazer um enorme barulho de travamento,só me resta retirar da tomada.Achando que era a fonte,comprei uma nova de 400w 80 plus,mas o problema persiste.notei que se eu deixar o meu processador com só 2 núcleos ativados,o problema aparentemente não ocorre.(eu acho),alguem pode me ajudar?

 

core 2 quad 6600 2.40 ghz

gtx 650 1gb

4g ram ddr3+ 2gb ddr3

hd 500 gb

fonte kcas 400w 80 plus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ARTHUROO7 Boa noite e bem-vindo.
Qual a placa-mãe?
Qual a temperatura que o PC atinge quando em jogo?
 

11 minutos atrás, ARTHUROO7 disse:

Achando que era a fonte,comprei uma nova de 400w 80 plus,

 

11 minutos atrás, ARTHUROO7 disse:

fonte kcas 400w 80 plus

Trocou 6 por meia dúzia.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira temperatura não é,porque já até troquei a pasta,tipo eu tinha um celeron+ uma intel1155 ,ai troquei por uma core2quad+uma 775,nem formatei nem nada,os jogos no celeron rodava de boas,agora com o c2q os jogos abre e quando exige um esforço do pc,trava fazendo um barulho,ai tenho que forçar o desligamenroto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...