Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para o R3 2200g


Posts recomendados

Depois de oito meses usando a placa integrada (Vega 8.) do meu Ryzen 3 2200g chegou a hora de comprar uma placa de vídeo para ele, mas qual comprar? Quando chegar é só instalar e dar play ou preciso desativar a Vega 8 para que a placa de vídeo funcione perfeitamente? 

 

Quero uma placa que não seja exagero pro R3 2200g, mas que evite que eu faça upgrade nela tão rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualmente tenho um Ryzen 3 2200g com vídeo integrado Vega 8, comprei ele pois na época não tinha dinheiro pra uma placa de vídeo dedicada, porém vi uma RX 550 2gb por 300 reais e gostaria de saber se vai fazer muita diferença eu comprando essa placa ou se mantenho o Vega 8 por enquanto e junto mais e pego uma RX 560 4gb mais pra frente por volta de +-500 reais.

 

O que vale mais a pena?

550 2gb por 300 reais

560 4gb por 450/500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N acho o desempenho da RX 550 satisfatório, se n me engano a versão de 2gb consegue ser semelhante/inferior a GT 1030. Dentre as q você falou, a RX 560 4gb é uma boa opção, mas se puder seguir a sugestão da RX 570 4gb seria um excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ferpada  bom dia eu na época optei pela gigabyte, mesmo porque eles me deram 3 anos de garantia, e em relação ao preço esta mais ou menos o que comprei, a 1 ano e alguns meses atras.

adicionado 1 minuto depois

@twothousandone exatamente, vale a a pena lembrar que o próprio gráfico integrado do R3, é semelhante a uma 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, o que compensa mais?

Uma RX 570 4gb por 640 reais ou a mesma placa só que com 8gb por 700 reais?

 

Não sei pra que serve essa memória na placa de vídeo, sou bem leigo, não tenho um monitor Full HD, o meu é 900p

 

A de 4gb é da Gigabyte e a de 8gb é da msi, são boas marcas? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ferpada Cara, em alguns games mais leves como GTA 5 8GB seria muito bom, mas pros jogos que realmente necessitam 8GB de VRAM a RX570 deixa a desejar, tenha em mente o que compensa mais pra você, mas como é 60 reais de diferença de uma MSI pra uma Gigabyte, eu iria de MSI sem dúvidas, por questões de não ter tido uma boa experiência com as gigabyte. No mais ambas sao boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...