Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu monitor MSI queimou e preciso continuar usando o computador para trabalho, então utilizarei um monitor antigo da LG  que tenho aqui mas ele não tem HDMI nem displayport, apenas VGA, como minha placa de vídeo não tem VGA, e não posso ficar sem usá-la, queria saber qual adaptador VGA vai ter a melhor qualidade de imagem, ou a menos pior, já que distorção de imagem vai ter de qualquer jeito.

Qual vai ter melhor imagem ?

VGA para DVI

VGA para HDMI

ou VGA para dislayport

placa de video  RX 570 8GB, DDR5 

Postado

@GabrielQuaglio Acho que nenhuma, pois terá que converter de digital para analógico, é uma perca até em resolução dependendo do monitor, então vai depender muito disso... eu tenho a RX580 e antes do cabo DVI usava CONVERSOR HDMI para VGA, não creio que seja tão perceptível os detalhes de distorção, porém sim você sentira uma diferença na resolução pela diferença entre os 2 monitores...

Procure usar conversor e não adaptador, pois geralmente as novas placas não estão vindo com conversor interno... o que não gerá imagem ao monitor depois por ser analógico e a placa digital

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...