Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal !

Então, vou comprar uma RX 570 e, gostaria de saber qual é a melhor marca, se influencia muito de modelo pra modelo ... 

Tenho preferência em cores preta.

Obrigado !!!

Postado
7 minutos atrás, Victor T. Dias disse:

se influencia muito de modelo pra modelo ... 

em desempenho, nenhuma diferenca.. todas as marcas recebem o mesmo chip grafico, o que pode variar é uma placa com sistema de refrigeracao mais aprimorado, um clock levemente maior, mas no geral, nada disso vai gerar diferencas discrepantes entre modelos do mesmo chip

por se tratar da rx570, você nem encontra tantos fabricantes assim, atualmente uso da asrock e nao tenho do que me queixar.. há placas tb da xfx q sao bem avaliadas, enfim, tudo vai depender do q você quer gastar e da disponibilidade no mercado, uma vez q essas placas nao sao mais fabricadas e o resto q aparece à venda sao provavelmente estoques em fase final

• Curtir 1
Postado

@rodrigo.dcvieira  Entendi ! 

Estava entre a asrock ( pois minha placa-mãe é asrock e ficaria um kit ) e a xfx. Mas tem um porém... A asrock está 679,9, mas, na cor preta. Agora a xfx, 669,9, porém, ela é overclockada, mas, na cor vermelha RS.

Aí estou em dúvida entre essas duas...

Mas obrigado pela resposta brother.

Postado
4 horas atrás, Victor T. Dias disse:

@rodrigo.dcvieira  Entendi ! 

Estava entre a asrock ( pois minha placa-mãe é asrock e ficaria um kit ) e a xfx. Mas tem um porém... A asrock está 679,9, mas, na cor preta. Agora a xfx, 669,9, porém, ela é overclockada, mas, na cor vermelha RS.

Aí estou em dúvida entre essas duas...

Mas obrigado pela resposta brother.

ai é questao de gosto.. mas como você quer uma toda preta, a da asrock pelo menos é assim

enfim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...