Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc montado até r$4000?


Posts recomendados

Faala Beaulo, cara para ser sincero o melhor jeito mesmo é montando parte por parte, e para isso precisaria de certo conhecimento, se quiser use essa configuração que montei na pichau e vê se você gosta

  

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 3600 HEXA-CORE 3.6GHZ (4.2GHZ TURBO) 35MB CACHE AM4, 100-100000031BOX

COOLER BOX ORIGINAL AMD (ACOMPANHA O PROCESSADOR)

placa-mãe ASROCK A320M-HD DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320 

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DARK Z 16GB (1X16) DDR4 3000MHZ CINZA, TDZGD416G3000HC16C01

PLACA DE VIDEO MSI RADEON RX 580 8GB ARMOR OC 256-BIT, 912-V341-284

SSD CRUCIAL BX500 960GB 2.5" 3D NAND, CT960BX500SSD1

GABINETE GAMER TGT COMBAT PRETO LATERAL ACRILICO, TGT-CBT-01

FONTE CORSAIR CX SERIES CX550 80 PLUS BRONZE 550W PFC ATIVO, CP-9020121

MICROSOFT WINDOWS 10 PRO 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALACAO EM MAQUINAS

 

Essa foi a config que montei la na pichau, de pecas que eu conheço e recomendo, minha configuração não é muito diferente dessa, algumas explicacoes: (minha opnião)

*Os processadores da INTEL perdem feio para a AMD ainda mais nessa faixa de preço

*Você não vai precisar de um cooler box melhor que esse nessa faixa de preço

*Não confio em placas mãe da gigabyte e asus, por isso escolhi a asrock

*Memoria RAM voce vai precisar de uns 16 gb para ser feliz sem medo em qualquer jogo disponível no mercado, e dentre as opções disponíveis e pensando no custo x beneficio, prefiro a Teamgroup

*Nao entendo muito dessa nova geração de placa de video, porém tenho uma RX 580 aqui em casa e é um monstro, é uma pena ela ser de apenas 4gb, por isso te recomendo uma de 8gb

*Mil vezes um SSD se quiser fazer tudo com velocidade extrema no PC, ainda mais o Bx500 que é o melhor custo beneficio na minha opnião (em breve vou comprar 1, só estou esperando uma promoção decente e.e)

*Gabinete peguei o mais barato mesmo, mas fica a critério

*Fonte Corsair por que eles tem uma garantia de 10 anos contra qualquer defeito de fabrica e isso conta demais

 

Essa é uma config que eu montaria para um amigo se caso ele pedisse uma opnião, claro que aceitaria alterações até por que o dinheiro é dele, mas eu recomendo fortemente essas opções para qualquer um, infelizmente não tenho conhecimento necessário sobre a nova geração de placas de video da AMD se não teria as incluido pois eu só gosto de coisas que são de extremo custo x beneficio.

 

Uma coisa que vale a pena ressaltar, recomendo essas peças pois as conheço, e prefiro placa de video da AMD pois acho as cores dos jogos mais vivos durante a gameplay.

 

Espero ter ajudado, qualquer coisa, da um grito!

 

pc3.thumb.png.9554164e9d4995276d427c57098cdc3b.png

541871308_pc1.thumb.png.f11afd33922cff7d2189bf9a701f5bbe.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2020 às 13:18, Beaulo disse:

Sim, eu sei que o melhor jeito de comprar um PC é comprando peça por peça, mas tenho um amigo que mora em outro estado que não conhece muito de PC e queria um até R$4000 para jogos. Estou olhando agora na Pichau, alguma recomendação?

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/03/2020 às 17:43, Beaulo disse:

@brender Nao tem data, meu amigo n tem monitor, ele vai comprar um de 144hz (um dos mais baratos). O orcamento pro PC eh 4000 reais no maximo

 

Tem que data

 

Não adianta passar configuração agora, se vai comprar final do ano

 

Precisa decidir o mês e ano pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2020 às 17:12, Beaulo disse:

@brender Julho desse ano, que é o aniversário dele

 

Então volta aqui faltando 2 ou 3 semanas para comprar o PC

 

São muitos meses de diferença

 

Monitor já indico esses

 

AOC Hero 2020

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 24´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 24G2/BK    R$ 1300,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

 

ou

 

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK    R$ 1600,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...