Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho em um site um botão com um link que abre o whatsapp web no navegador, já com o telefone para iniciar uma conversa, só que mesmo se estiver com o whatsapp web aberto no navegador ele abre uma nova aba quando clico no link.

Sei que esse é o comportamento normal, mas tem algum meio dele utilizar a aba já aberta em vez de abrir outra?

• Moderador
Postado

@lucas-lvsites

3 horas atrás, lucas-lvsites disse:

mas sim em uma aba do navegador onde está aberto o whatsapp web

Isso não é possível. A cada chamada é uma instância. Por isso, toda vez que você usa seu link, abre uma aba nova e não na aba já existente com o whatsapp web aberto.

• 2 anos depois...
Postado

É possível sim... pois isso ocorria em meu navegador Crhome... mas infelizmente não ocorre mais... era uma funcionalidade muito boa... não sei qual motivo...ocorria exatamente como o colega gostaria, ao clicar no link ao invés de abrir uma nova aba o whatsapp abria na aba que  já estava aberta com whatsapp....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!