Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um Notebook - Orçamento 2k à vista


Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

 

Estou precisando de um Notebook com o valor de até R$ 2.000,00 à vista.

Pesquisei bastante e me interessei por este aqui: Notebook Dell Inspiron 15 3000 3584ML1P - Intel Core i3 4GB 128GB SSD 15,6” Windows 10, porém o problema é que ele tem apenas 4GB de ram. Levando em conta marca (não queria acer, vaio, positivo...), preço e ssd, vocês acham que há no mercado algum produto com valor de até 2k, que seja melhor? (Não posso esperar promoções e afins, sei que na época na black friday, por exemplo, rolam umas promoçoes.

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja em algum Review se ele tem suporte para expandir essa memória para pelo menos mais 4GB. Caso afirmativo, pode pegar ele e colocar a memória quando chegar o notebook. Só perceba que se trata de um processador já antigo (7ª geração, sendo que a linha atual é a 9ª e 10ª geração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...