Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe e fonte para R5 3600X e RTX 2070 Super


Posts recomendados

2 minutos atrás, Angern disse:

@JordanRamos procure uma b450 steel legends e a fonte uma de 550w da cx,pcyes,nidus

ótima placa-mãe, tenho ela em meu setup e é incrivel, mais eu achei uma muito top também com um preço bom e a fonte eu achei em promoção @JordanRamos aqui está

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98872&gclid=Cj0KCQjw0pfzBRCOARIsANi0g0uCMWXXYtkSD4UrBlBpdsjr4w41QwITjltyFWs130dxS0xk1R-xnfUaAiZKEALw_wcB

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10849/placa-mãe-msi-b450-gaming-plus-ddr4-amd-am4?gclid=Cj0KCQjw0pfzBRCOARIsANi0g0vFhtwlvwLhvfoAkn0E0oB6Q9GxP7KaIjTU63lTuwzZqufynFNEtysaAkO0EALw_wcB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern

No site da loja está dizendo isso:

Fonte de alimentação mínimo: 650 Watt

- Conector de alimentação PCIe de 6 pinos disponível e um conector de alimentação PCIe de 8 pinos disponível

- Potência Total: 215 Watts

 

A Cx550 entrega energia e quantidade suficiente de conectores para a Rtx 2080 Super?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JordanRamos disse:

@Angern

No site da loja está dizendo isso:

Fonte de alimentação mínimo: 650 Watt

- Conector de alimentação PCIe de 6 pinos disponível e um conector de alimentação PCIe de 8 pinos disponível

- Potência Total: 215 Watts

 

A Cx550 entrega energia e quantidade suficiente de conectores para a Rtx 2080 Super?

No seu primeiro tópico você disse RTX2070. Independente disso, essas recomendações de fabricantes não devem ser levadas em consideração. A CX550 suporta sua configuração tanto com a RTX2070 quanto a RTX 2080 SUPER com folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 09/03/2020 às 16:23, Angern disse:

@JordanRamos procure uma b450 steel legends e a fonte uma de 550w da cx,pcyes,nidus

Recentemente comprei uma 2070s e uma placa-mãe gigabyte b450 que é mATX, e a placa de vídeo acabou cobrindo varias entradas da placa-mãe, fui procurar essa steel legends para comprar e só tem mATX, será que terei o mesmo problema ou ela é maior que a minha da gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...