Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração mais barata possível para 144Hz no LOL


Ir à solução Resolvido por MáximoPoder1,

Posts recomendados

olá pessoal, boa noite.

eu estava procurando recomendações de setups para montar almejando os 144hz no lolzinho (melhor qualidade), mas achei maquinas ja desatualizadas apenas (intel 8° gen e GTX série 10)

não tenho muito dinheiro, então busco a configuração mais barata possível para atingir os 144Hz, quais seriam os componentes ideais (sejam eles intel/amd e nvidia/amd)?

obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
27 minutos atrás, Joao Pedro Pavani disse:

olá pessoal, boa noite.

eu estava procurando recomendações de setups para montar almejando os 144hz no lolzinho, mas achei maquinas ja desatualizadas apenas (intel 8° gen e GTX série 10)

não tenho muito dinheiro, então busco a configuração mais barata possível para atingir os 144Hz, quais seriam os componentes ideais (sejam eles intel/amd e nvidia/amd)?

obrigado pela ajuda.

tenta ver um pc ryzen 5 2600 rx 570, eles não são do tipo para rodar jogos a 144hz mas dão para o gasto e consegue rodar a 60hz em full hd, os jogos atuais são muitos pesados é difícil chegar a 144hz no ultra, so se for no low consegue rodar a 144hz. Para rodar a 144hz com qualidade só com rtx e nem no ultra consegue, e é muito cara. E pra rodar Lol consegue de boa a 144hz e até mais já que lol é extramente leve

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...