Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não sai da tela do post


Posts recomendados

O computador estava bom, já tinha usado ele no mesmo dia, ai o teclado mecânico travou a tecla fn, e  ele ficava como se estivesse todo o tempo prescionada e toda a carreira de teclas de baixo não funcionava incluindo as setinhas, pois bem eu desconectei ele e usei outro teclado mais ai depois eu fui testar se o teclado estava bom e fiquei com os 2 teclados conectados, e o teclado mecânico voutou a funcionar normalmente e quando eu cliquei no fn e tentei mudar a configuração das luzes ele ficou ruim de novo, porém eu n o desconectei. a partir dai eu reiniciei o pc por augum motivo e ele apresentou esse problema:

i-img1200x900-1577027508cpdsp7312524.jpg

não sai dessa tela fica ai, se eu apertar a tecla DEL ou TAB sempre vai para a mesma tela que é essa:

 

jR3nynniEeHS7gLCs2ejz3KzaQf7OZ5Fwlk4KBpy

como da para ver aparecem duas opções f8 e alt + f2, porém se eu apertar em uma das duas opções n sai dessa tela e fica assim:612S1VwA-F_2KNIIebGmtCzGgCgmuQ1UAO5_F0Ak

a partir dai so da para reiniciar com ctr + alt + del.   Já tirei a bateria, deixei uma unica memória no slot de memória ram que no total são quatro, desconectei o ssd e o hd, também desconectei todos as usbs incluindo o teclado e o mouse, e sempre continua nessa tela. A fonte do pc é uma pc yes 500w nova. Não sei o que pode ser, espero que alguem consiga me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leandro Salvadori disse:

desliga a máquina, tira da tomada, retira a pilha da BIOS, clica no power algumas vezes, espera uns 5 minutos, recoloca a pilha e tenta ligar

eu já tentei esse passo, também tentei ligar sem a pilha e sempre da a mesma coisa que é essa mesma tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro Salvadori disse:

irmão, tenta pegar o modelo da placa, baixar uma versão da BIOS no site do fabricante e atualizar a BIOS. vai precisar de outro computador e um pendrive.

eu fiz isso estou com a versão da bios em um pendrive, so que não consigo acessar a tela de instalação que seria o alt + f2, como mostra na tela do post

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leandro Salvadori disse:

barbaridade, desconecta todos perifericos fica só com o teclado, e tenta entrar na BIOS, com f12 DEL etc, provavelmente já tentou mas tenho que sugerir primeiramente.

eu coloquei outro processador, e dechei um pente de memória ram e tirei a placa de vídeo e continuou igual. Fiz isso para tentar entrar na bios e não consegui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...