Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Asus Prime A320m-k/br experiencia


Gokuzeira

Posts recomendados

Eu queria passar minha experiencia sobre essa placa-mãe, quando eu fui comprar ela muitos falavam que eu não deveria comprar ela por N motivos mas eu acabei comprando por não ter dinheiro suficiente para outra melhor, eu comprei ela entre o inicio e a metade de 2018 (não lembro ao certo), de lá para k, eu usei um Ryzen 5 1600 e atualmente uso um Ryzen 5 2600 e ela está viva, eu uso ela unicamente para jogar, n renderizo nada não faço nada alem de jogar. Então minha experiencia é que acho que para jogos não esquenta tanto e não acho que vá pegar fogo, já para quem faz outas coisas alem disso eu não sei.

Mas espero ajudar pessoas que tem medo de comprar essa A320 e que não tem a grana suficiente. Minha experiencia depois desse anos de uso é ok para uma placa barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gokuzeira disse:

Então minha experiencia é que acho que para jogos não esquenta tanto e não acho que vá pegar fogo, já para quem faz outas coisas alem disso eu não sei.

Mas espero ajudar pessoas que tem medo de comprar essa A320 e que não tem a grana suficiente. Minha experiencia depois desse anos de uso é ok para uma placa barata.

O problema principal nunca foi esse. O motivo de não comprar é o fato de ser uma A320, o que significa que não permite overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

O problema principal nunca foi esse. O motivo de não comprar é o fato de ser uma A320, o que significa que não permite overclock.

Ah eu também não fiz overclock. Mas quando eu comprei me falaram que qualquer coisa torraria ela e eu como leigo ficava com medo disso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava uma a320 ASROCK e ela limitava demais o desempenho do meu R5 2600 era horrível não conseguia usar mais de 2 mídias no pc além de n puder usar nem os threads do meu processador, dai mudei uma b450 gaming br comprei por uma pechincha na Black, R$ 349,90 por uma placa mediana bem mais cara, o problema de quem comprar pc gamer hj em dia já montado é a falta de informação por parte dos componentes, eu mesmo comprei meu pc montade de fui me tocar da ********** que fiz ao analisar peça por peça pois o grande problemas da lojas de merca é mostrar apenas o que o consumidor e público gamer quer, placa de vídeo e processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tupmi Stalinhu Nasis disse:

Eu usava uma a320 ASROCK e ela limitava demais o desempenho do meu R5 2600 era horrível não conseguia usar mais de 2 mídias no pc além de n puder usar nem os threads do meu processador, dai mudei uma b450 gaming br comprei por uma pechincha na Black, R$ 349,90 por uma placa mediana bem mais cara, o problema de quem comprar pc gamer hj em dia já montado é a falta de informação por parte dos componentes, eu mesmo comprei meu pc montade de fui me tocar da ********** que fiz ao analisar peça por peça pois o grande problemas da lojas de merca é mostrar apenas o que o consumidor e público gamer quer, placa de vídeo e processador.

Tipo, eu não percebo esse problema não eu tenho um R5 2600 + RX 480 e eu consigo acessar tudo deboa, pelo menos jogar e ficar com crhome aberto aqui tranquilamente, fazer outras coisas também esse processador é maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não tem grana, essa placa é um tremendo quebra galho ( foi o meu caso quando montei o meu pc). Uso essa placa a 1 ano e meio mais ou menos, até agora tudo OK.

Quero pegar um X570 para futuramente fazer um up legal no processador e não torrar os Vrm

Porém, para um pc gamer de entrada, a placa é nice!

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...