Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com uma duvida e espero q vcs possam me ajudar...eu tenho uma fonte corsair Cx600 que nunca deu problema, o setup máximo que ela já fez parte era de no máximo 350w, porém eu tenho ela a 8 anos e estou ficando com medo dela queimar e levar algo junto, então minha duvida é: espero ela apresentar defeito para trocar ou já troco logo devido ao longo tempo de uso?

ps: como não existe nenhum software para medir a "saúde" da fonte eu fico nessa duvida.

Postado

@spard

25 minutos atrás, spard disse:

Então, pelo que sei não tem como medir por meio de software. O que você pode fazer é pesquisar o MTBF (Mean Time Between Failures) da sua fonte, ou das fontes da mesma marca num período próximo ao que você comprou. Se você chegou a ponto de se preocupar com a troca, o melhor a fazer é realmente trocar, pois nessa de esperar defeito, o defeito pode ser um prejuízo maior do que a economia que esperava ter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...