Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou tendo alguns problemas com o cooler do meu PS4. Ele simplesmente fica mais alto que o normal na maioria dos jogos (Em jogos mais leves não fica tão alto, mas pra mim, ainda fica acima do normal que costumava ser). Em jogos mais pesados como The Witcher 3, Call of Duty: Warzone, Outlast, a sensação que tenho é que estou em um aeroporto prestes a embarcar kkkk.

Já cheguei a levar ele a uma assistência técnica onde fizeram a troca da pasta térmica e fizeram uma limpeza. Depois disso, o ps4 ficava bem silencioso a ponto de eu me perguntar se não esqueceram de colocar o cooler de volta no lugar quando remontaram o console kkkk, mas após exatamente um mês depois de feita a limpeza, o PS4 voltou a fazer o mesmo barulho que me incomoda enquanto estou jogando. Como no lugar onde solicitei a manutenção do console não tem garantia para limpeza, eles irão fazer um orçamento para ver qual é o problema e realizar o reparo e no momento não estou muito a fim de desembolsar mais de 100 reais para isso (novamente).

Alguém poderia me dar uma luz sobre quais as possíveis causas desse problema no ps4, se existe mais algum problema além de troca de pasta térmica e poeira?

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Eae cara, tudo bom? limpei e troquei a pasta termica do console da minha mina, usei a CoolerMaster Gel Marker, silencioso de tudo ele ficou, meu Ps4 Pro também. mas agora depois de 5 meses ele voltou a fazer barulho.... experimenta isso, limpar e trocar a pasta, deve resolver.. abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...