Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Estou motando um pc gamer e gostaria de indicação de fonte com bom custo benefício, as composição do pc é media:

Processador Ryzen 5 2600

Placa vai ser uma RX 580 8gb

8gb ram

placa-mãe a320m-k

e ssd 120gb (futuramente 240)

Não pretendo fazer upgrade tão cedo então a fonte que procuro seria as de entrada confiáveis que suporte essa composição somente.

Estou estudando cada peça que estou comprando mas nas fonte confesso que fiquei muito indeciso.

Estava pensando em uma das duas abaixo, que na data de hoje são as mais baratas...são confiáveis?

Fonte Cougar VTC500 500W 80 Plus White - 31VC050006P01

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

Postado
27 minutos atrás, sants_zk disse:

Estou motando um pc gamer e gostaria de indicação de fonte com bom custo benefício, as composição do pc é media:

Troque o processador pelo 1600AF e a placa-mãe por uma B450. A placa de vídeo você pode economizar pegando uma RX580 4GB mesmo, é uma boa compra por 600R$. E o SSD, já pegue o de 240gb direto, é pouca coisa mais caro (a não ser que já tenha esse de 120).

Para a fonte, você pode pegar uma PCYES Electro 450v2 / 550v2 ou então a CX550.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...