Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre o Kaspersky Anti-Virus básico pago e o KCS Free?


Posts recomendados

Alguém que tenha conhecimento sobre poderia me informar? Porque pelas minhas pesquisas até mesmo em fórums de discussão estrangeiros não encontrei ninguém comentando, e a única diferença que percebi é que na versão paga o usuário não precisa ficar conectado na conta do My Kaspersky, mas não tenho certeza se é só isso.

 

KCS (Kaspersky Security Cloud).

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

O Kaspersky Secure Cloud Free 2020 é o segundo antivírus gratuito da Kaspersky, pois foi lançado após o Kaspersky Free, que foi descontinuado e substituído pelo próprio Kaspersky Secure Cloud Free. Eu considero o Kaspersky Security Cloud Free como o melhor antivírus gratuito do mercado.

O Kaspersky Security Cloud Free é superior ao do Kaspersky Free por incluir a funcionalidade Segurança Adaptiva, que informa o usuário quando houver alguma mudança recomendável.

Alguns exemplos:

+ Se o usuário acessa um serviço online em que houve um vazamento de senhas, a Segurança Adaptiva sugere ele criar uma nova senha
+ Se ele se conectar a uma rede Wi-Fi insegura, ela sugere o uso da VPN
+ Se algum aplicativo instalado estiver desatualizado, ela sugere instalar a nova versão dele

Esse tipo de ajuda é muito útil, pois infelizmente a imensa maioria dos internautas não se preocupa muito com sua segurança online.

O Kaspersky Security Cloud tem três opções, conforme a imagem abaixo sendo que a versão Free é suficiente para uso no dia-a-dia para quem não quer utilizar um antivírus pago.

 

Fonte: Kaspersky Security Cloud Free 2020 A FUNDO

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Obrigado, mas não é essa a informação que procuro. Porque está sendo mencionado o Kaspersky Free com o KCS Free, mas eu gostaria de saber a diferença entre o Kaspersky Anti-Virus pago com o KCS Free, para verificar se vale a pena ficar pagando pela solução mais barata oferecida pela empresa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lucas de Andrade disse:

@mick 07 Obrigado, mas não é essa a informação que procuro. Porque está sendo mencionado o Kaspersky Free com o KCS Free, mas eu gostaria de saber a diferença entre o Kaspersky Anti-Virus pago com o KCS Free, para verificar se vale a pena ficar pagando pela solução mais barata oferecida pela empresa.

 

 

Eu respondi a um outro colega do fórum agora a pouco. O Kaspersky Anti-virus pago, o Free e KSC são praticamente iguais, se tem diferença nem sei qual seria e o KSC é melhor que o Free (que acho até que não existe mais) pois o KSC permite você mexer nos módulos de proteção colocando os níveis mais baixos ou mais altos, dando mais liberdade ao usuário personalizar sua proteção. O KSC tem o mesmo módulo de monitoramento da versão paga, tem as mesma atualizações automáticas, enfim, eu uso o KSC e não tenho do que reclamar, nem compro a versão paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cleyton1206 Obrigado por participar. 

31 minutos atrás, cleyton1206 disse:

Eu respondi a um outro colega do fórum agora a pouco. O Kaspersky Anti-virus pago, o Free e KSC são praticamente iguais, se tem diferença nem sei qual seria e o KSC é melhor que o Free (que acho até que não existe mais) pois o KSC permite você mexer nos módulos de proteção colocando os níveis mais baixos ou mais altos, dando mais liberdade ao usuário personalizar sua proteção. O KSC tem o mesmo módulo de monitoramento da versão paga, tem as mesma atualizações automáticas, enfim, eu uso o KSC e não tenho do que reclamar, nem compro a versão paga.

Fiquei com está impressão também de que os dois (KCS Free e o Kaspersky Anti-Virus pago) são quase a mesma solução diferenciados apenas por aquilo que citei no início e o fato de um ser pago e o outro gratuito e talvez algo mais que não seja de fácil reconhecimento.

Neste ponto gostaria de saber qual a vantagem de se adquirir uma licença do Kaspersky Anti-Virus afinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Kaspersky Anti-Vírus ao meu ver nenhuma, se fosse o Kaspersky Internet Security ou Total Security já tem mais módulos, como firewall, gerenciador de senhas, gerenciar sites para crianças, atualização automática de programas do pc e outras coisas, mas pra uso doméstico acho que o KSC já supre bem, basta você avaliar se precisa de toda essa proteção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...