Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1600 af segura 60fps fullhd?


Posts recomendados

Nas pesquisas que fiz para o meu Pc, que devo começar a comprar fim do ano devido as promoções, eu me deparei com algumas possibilidades. A mais potente por assim dizer, seria o Ryzen 3500x que a Pichau esta vendendo (não vou falar de preço agora, já que envolve dolar, fora de promoção e outros) porém, nas reviews que vi, ele segura jogos 1080p quase na casa dos 100 fps, e o monitor que também pretendo comprar, nem chega perto disso, já que será de 75Hz.

E como a diferença de preço entre o 3500x, e o 1600AF e na casa de 200 reais para cima, fica aqui a minha indagação. Mesmo sendo necessario overcloack, o 1600 seguraria os jogos atuais no 1080p e 60fps? 

(A placa de video deve ser a RX 580 ou um pouco superior dependendo do preço, e será 16GB de memoria) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, dimitri5992 disse:

E como a diferença de preço entre o 3500x, e o 1600AF e na casa de 200 reais para cima, fica aqui a minha indagação. Mesmo sendo necessario overcloack, o 1600 seguraria os jogos atuais no 1080p e 60fps? 

 

tranquilamente.. ja tive o 1600 com essa minha rx570 e nada a reclamar.. imagine com a 580

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...