Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sou um iniciante no mercado de trabalho de TI e estou atendendo um escritório simples de contabilidade. O caso que ocorre é fontes recorrntemente queimadas (nada de alta qualidade, mas mesmo assim) e eu fiquei de recomendar um estabilizador pra eles. No entanto, estudando esse assunto percebo que é melhor um filtro de linha razoável. O que vocês recomendariam de compra para um escritório com 3 salas, 2 com 1 pc individual e uma com cerca de 5 individuais? Um filtro de linha para cada ficaria caro por exemplo, da upsai. No entanto, não sei se seria problema comprar um filtro para cada 2 pcs, ou algo do genero. O que sugerem? Busco custo-beneficio e prevenção de acidentes eletricos.

Postado

Se a fiação do local está OK e as fontes queimaram por conta de serem ruins mesmo, eu não recomendo estabilizador e também não recomendo filtro de linha. 

Filtro linha eu imagino até no que vai dar: 

-O computador estava ligado, os celulares estavam carregaando, todos no filtro de linha, daí a estágiaria sentiu um cheiro de queimado e quando eu vi o filtro começou a pegar fogo. Só deu tempo de pegar o meu pagamento e o resto agora é cinzas.

Postado

@Fernando Ghiaroni sim, mas além do que eu falei sobre a fiação ter que estar ok, certifique-se do uso de fontes Corsair que atualmente são as melhores ou uma das melhores. 

Se é um escritório de contabilidade, cada dia parado por causa de uma fonte ruim que pifou é acumúlo de serviço e\ou deixar de pegar um novo serviço.

Postado
agora, Grande Mestre Lucas disse:

@Fernando Ghiaroni sim, mas além do que eu falei sobre a fiação ter que estar ok, certifique-se do uso de fontes Corsair que atualmente são as melhores ou uma das melhores. 

Se é um escritório de contabilidade, cada dia parado por causa de uma fonte ruim que pifou é acumúlo de serviço e\ou deixar de pegar um novo serviço.