Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netflix com tela preta, só funciona o som no Mi 9 Lite 128Gb


Ir à solução Resolvido por TheusCosta,

Posts recomendados

Eu estou com um problema que está me chateando. Comprei um smartphone recentemente, um Mi 9 Lite 128Gb Azul. O que ocorre é que eu transferi todos os apps normalmente do velho para o novo aparelho e tudo funcionou perfeitamente.
Porém, meu aplicativo da Netflix não funciona mais no Mi 9 Lite, eu consigo acessar minha conta e tudo certinho, mas quando coloca pra rodar qualquer filme ou série, a tela fica toda preta e só sai som, sendo que a minha conta funciona em todas as outras plataformas perfeitamente, pc, Mac, Notebook, outros androids, etc.

O curioso é que quando eu coloco o aplicativo de gravador de telas nativo da Xiaomi, o Netflix começa a sair a imagem novamente, então não sei o que é.

Só funciona com o gravador de telas ativo. 

Alguém que esteja passando por problema parecido e que tenha uma solução?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Dantas Sim, eu falei com a Netflix já, e relatei o problema naquele serviço de suporte que vem instalado no aparelho, mas não retornaram nada ainda

adicionado 24 minutos depois

Uma das possíveis soluções para o problema seria fazer o downgrade do sistema e voltar para a MIUI 10, mas pra mim não é uma solução vantajosa, pois perco funcionalidades que gosto da MIUI 11...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boas novas! Acabei de verificar aqui que chegou uma atualização pro meu, MIUI Versão 11.0.1.0 Estável baseada no android 10, acabei de atualizar o meu e voltou a funcionar a Netflix normalmente! Se não me engano, anteriormente estava a MIUI Versão 11.3.0 e alguma coisa!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2020 às 15:18, TheusCosta disse:

Eu estou com um problema que está me chateando. Comprei um smartphone recentemente, um Mi 9 Lite 128Gb Azul. O que ocorre é que eu transferi todos os apps normalmente do velho para o novo aparelho e tudo funcionou perfeitamente.
Porém, meu aplicativo da Netflix não funciona mais no Mi 9 Lite, eu consigo acessar minha conta e tudo certinho, mas quando coloca pra rodar qualquer filme ou série, a tela fica toda preta e só sai som, sendo que a minha conta funciona em todas as outras plataformas perfeitamente, pc, Mac, Notebook, outros androids, etc.

O curioso é que quando eu coloco o aplicativo de gravador de telas nativo da Xiaomi, o Netflix começa a sair a imagem novamente, então não sei o que é.

Só funciona com o gravador de telas ativo. 

Alguém que esteja passando por problema parecido e que tenha uma solução?

 

Cara, comigo funcionou com o gravador pausado, valeu pela dica, enquando eles nao arrumam vamos assistindo dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TheusCosta disse:

Boas novas! Acabei de verificar aqui que chegou uma atualização pro meu, MIUI Versão 11.0.1.0 Estável baseada no android 10, acabei de atualizar o meu e voltou a funcionar a Netflix normalmente! Se não me engano, anteriormente estava a MIUI Versão 11.3.0 e alguma coisa!...

Como tu encontrou está atualização? Onde posso baixar e atualizar?

 

adicionado 0 minutos depois
7 horas atrás, eltonatm disse:

 

Cara, comigo funcionou com o gravador pausado, valeu pela dica, enquando eles nao arrumam vamos assistindo dessa forma

Como tu consegue pausar o gravador de tela? Aqui só consigo play e stop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...