Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheusCosta

RESOLVIDO Netflix com tela preta, só funciona o som no Mi 9 Lite 128Gb

Posts recomendados

Eu estou com um problema que está me chateando. Comprei um smartphone recentemente, um Mi 9 Lite 128Gb Azul. O que ocorre é que eu transferi todos os apps normalmente do velho para o novo aparelho e tudo funcionou perfeitamente.
Porém, meu aplicativo da Netflix não funciona mais no Mi 9 Lite, eu consigo acessar minha conta e tudo certinho, mas quando coloca pra rodar qualquer filme ou série, a tela fica toda preta e só sai som, sendo que a minha conta funciona em todas as outras plataformas perfeitamente, pc, Mac, Notebook, outros androids, etc.

O curioso é que quando eu coloco o aplicativo de gravador de telas nativo da Xiaomi, o Netflix começa a sair a imagem novamente, então não sei o que é.

Só funciona com o gravador de telas ativo. 

Alguém que esteja passando por problema parecido e que tenha uma solução?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa com o meu Mi 9 Lite, eu cheguei a ler em alguns fóruns gringos que era devido a atualização do MIUI 11

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui em uma assistência técnica e me falaram que é devido a atualização do MIUI 11 que ocorreu no começo de março. Resta apenas esperar uma outra atualização para corrigir o bug.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Paulo Maimoni Vacilo demais, pensei que fosse alguma outra coisa. Vcs usam a Netlix por navegador?

Compartilhar este post

Link para o post

@TheusCosta Ta acontecendo a mesma coisa com o meu, tenho um Mi9 lite também, já entrei em contato com a Netflix, segui todos os passos, mas não resolveu nada! Eles me informaram que tenho que entrar em contato com o suporte do aparelho. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Davi Dantas Sim, eu falei com a Netflix já, e relatei o problema naquele serviço de suporte que vem instalado no aparelho, mas não retornaram nada ainda

adicionado 24 minutos depois

Uma das possíveis soluções para o problema seria fazer o downgrade do sistema e voltar para a MIUI 10, mas pra mim não é uma solução vantajosa, pois perco funcionalidades que gosto da MIUI 11...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema no meu mi9 lite, tô esperando uma nova atualização da Miui11 pois me falaram que foi devia a uma atualização que veio o bug

Compartilhar este post

Link para o post

Boas novas! Acabei de verificar aqui que chegou uma atualização pro meu, MIUI Versão 11.0.1.0 Estável baseada no android 10, acabei de atualizar o meu e voltou a funcionar a Netflix normalmente! Se não me engano, anteriormente estava a MIUI Versão 11.3.0 e alguma coisa!...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais Recebeu atualização?
Eu ainda Não recebi.
@TheusCosta Será que tu recebeu pelo motivo de ter reportado o erro?
Acabei de Reportar Também.

Compartilhar este post

Link para o post

@Herick Castro Cara, eu não sei, talvez seja por isso, mas no erro propriamente dito lá do suporte não atualizou nada ainda nas mensagens de suporte

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/03/2020 às 15:18, TheusCosta disse:

Eu estou com um problema que está me chateando. Comprei um smartphone recentemente, um Mi 9 Lite 128Gb Azul. O que ocorre é que eu transferi todos os apps normalmente do velho para o novo aparelho e tudo funcionou perfeitamente.
Porém, meu aplicativo da Netflix não funciona mais no Mi 9 Lite, eu consigo acessar minha conta e tudo certinho, mas quando coloca pra rodar qualquer filme ou série, a tela fica toda preta e só sai som, sendo que a minha conta funciona em todas as outras plataformas perfeitamente, pc, Mac, Notebook, outros androids, etc.

O curioso é que quando eu coloco o aplicativo de gravador de telas nativo da Xiaomi, o Netflix começa a sair a imagem novamente, então não sei o que é.

Só funciona com o gravador de telas ativo. 

Alguém que esteja passando por problema parecido e que tenha uma solução?

Cara, comigo funcionou com o gravador pausado, valeu pela dica, enquando eles nao arrumam vamos assistindo dessa forma

Compartilhar este post

Link para o post

@eltonatm Que bom que funcionou com o gravador desligado, cara, pelo menos não incomoda tanto e não fica fazendo nada muito impactante, tipo gravar um vídeo gigantesco kkkkk Pra mim, veio uma nova atualização que fez voltar a funcionar agora há pouco já

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, TheusCosta disse:

Boas novas! Acabei de verificar aqui que chegou uma atualização pro meu, MIUI Versão 11.0.1.0 Estável baseada no android 10, acabei de atualizar o meu e voltou a funcionar a Netflix normalmente! Se não me engano, anteriormente estava a MIUI Versão 11.3.0 e alguma coisa!...

Como tu encontrou está atualização? Onde posso baixar e atualizar?

adicionado 0 minutos depois
7 horas atrás, eltonatm disse:

Cara, comigo funcionou com o gravador pausado, valeu pela dica, enquando eles nao arrumam vamos assistindo dessa forma

Como tu consegue pausar o gravador de tela? Aqui só consigo play e stop

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em atualizações do sistema, tem uma nova atualização lá, eu atualizei e voltou a funcionar na hora. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Cássio Cruz entao eu uso o xrecord, por isso ele pausa, não foi com o nativo mas funcionou pausando.

Agora apareceu a versão nova 11.0.1.0 tô instalando vamos ver se funciona

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que recebeu atualização.

No aparelho de vocês, está em qual Região? BRASIL mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Herick Castro eu também não recebi ainda mas vi que alguns celulares receberam só  e que pode demorar umas duas semanas pra todos atualizarem 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, estou com este mesmo problema de tela preta podendo somente escutar áudios e ver legenda tanto na Netflix quanto no Amazon, porém estou com a nova atualização do sistema o MIUI 11.0.5.0 mesmo assim o problema persiste, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!