Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uma rx570 pega em uma placa-mãe ipmh61r2?


Posts recomendados

Boa noite,
Antes de tudo, aviso que sou meio leigo nessa área.

Estou querendo comprar uma placa de vídeo RX 570 4gb, mas ao estudar um pouco mais a placa, vi que ela é Rev 2.0. Sendo que a minha placa-mãe é uma Rev 1.0 e por esse motivo estou em dúvida se ela vá pegar ou não.

Minha configuração:
Windows 10 - 64bits
Mobo: Pcware IPMH61R2 - BIOS 4.6.4.0
Processador: I7 2600
Fonte: EVGA 650w reais

Memoria RAM: 8gb (2x4)

HD: 1tb
GPU: Antes eu estava usando uma GTX 670 Power Edition Twin Frozr, mas começou a dar um erro 43. Acredito que fazendo o reballing ela volte a funcionar, mas estou mesmo querendo comprar a rx 570.
Acredito que não tenha esquecido mais nada.
Alguém teria como me responder? E outra, se ela pegasse, li que essas placas mãe da pcware é meio critica as vezes em reconhecer essas placas de vídeo mais atuais, então teria de atualizar a BIOS, alguem sabe se essa versão de BIOS reconhece a rx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hertz Rafael Boa noite e bem-vindo.
Já usou o campo de busca do fórum?
Você colocando o modelo de sua placa (IPMH61R2) no campo de busca e classificando por data, certamente vai encontrar uma centena de tópicos tratando do assunto placa-mãe IPMH61R2 x placa de vídeo.
Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Hertz Rafael disse:

Estou querendo comprar uma placa de vídeo RX 570 4gb, mas ao estudar um pouco mais a placa, vi que ela é Rev 2.0. Sendo que a minha placa-mãe é uma Rev 1.0 e por esse motivo estou em dúvida se ela vá pegar ou não.

 

54 minutos atrás, Hertz Rafael disse:

li que essas placas mãe da pcware é meio critica as vezes em reconhecer essas placas de vídeo mais atuais, então teria de atualizar a BIOS,

 

10 minutos atrás, Hertz Rafael disse:

mas minha dúvida central mesmo é em relação a BIOS, pois nao sei se é a última versão e se reconhecerá a placa.