Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei hoje uma Gtx 1050 e liguei no meu Pc, tudo funcionando normalmente porém eu n apertei os parafusos do slot dela e ela estava meio torta eu fiquei com medo e fui alinhar ela no slot com cuidado para ela n desconectar porque o Pc tava ligado porém encostei com um metal nos Contatos da placa de vídeo e o Pc desligou, tentei ligar a placa de vídeo mas nem o cooler gira, o que eu fiz ?? N tinha nem um dia de uso isso tem concerto ?

• Membro VIP
Postado

ao encostar algo de metal em componentes do PC pode ocasionar pequenas descargas elétricas e danificar sim os componentes, sugiro que voce teste essa vga em outro PC, e antes de sugerir mais ações, poste configuração completa do PC por favor

• Membro VIP
Postado

primeiro: voce nao mexe em componentes do PC com ele ligado, pois esta correndo energia por ele e qualquer coisa pode causar uma descarga e queimar componentes e até te machucar

segundo: arrumar placa de video torta com PC ligado e voce encostou uma ferramenta de ferro, provavelmente voce fritou a sua placa de vídeo, e provavelmente não tem conserto.

terceiro: o resto do PC liga? ou só a placa de vídeo pifou? nunca mais mexa em PC com ele ligado, em hipótese alguma, se não souber o que esta fazendo, leve a um técnico de confiança para resolver

Postado

@OPiantino o resto do Pc todo liga, estou usando ele na onboard, a placa quando desligou não teve cheiro nenhum de queimado, e eu olhei ela é n tem nenhuma marca de capacitor queimado ou qualquer coisa queimada, ela simplesmente n liga, você acha que morreu mesmo ? E sim eu fiz besteira eu sei 

• Membro VIP
Postado

nao precisa sentir cheiro de queimado pra garantir que queimou, uma minuscula descarga elétrica é suficiente pra danificar uma placa de circuitos, e como ela nao da sinal de vida nenhum, nem em outro PC, sinto-lhe informar que sua placa provavelmente n tem conserto, virou sucata

Sugiro procurar outra VGA, e não repetir essa besteira de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...