Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O uso da RX570 esta oscilando mais que o normal


Posts recomendados

 Eu comprei uma Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 4G a uns 4 meses atras, eu consigo jogar qualquer coisa de boa, mas recentemente eu comprei GTA V, quando eu estava jogando percebi q meu jogo n rodava no 60 fps, quando coloco o jogo no baixo o fps fica oscilando entre 50-70( isso até q é bom). Fui tentar entender o porque o fps ficava oscilando e descobri que o Uso da minha GPU ficava oscilando de 2% a 60% em tudo que jogava, as vezes ia pra 98%(e voltava pra 2% dps de 1 segundo). Eu achava que era o processador mas pesquisei um video onde o cara testava a mesma placa (modelo diferente) com o mesmo processador que o meu e o seu uso de GPU ficava muito estável comparado a minha que oscila em tudo. Alguem me ajuda a entender o por que minha GPU oscila tanto o uso dela ao invés de ficar estável, se é normal mesmo.

Setup:
placa-mãe: a320m-k/br  |   1x8Gb Ram 2400mhz
GPU: Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 4G
CPU: Ryzen 5 2400g
Fonte: Fonte 80plus White Pcyes 500w Atx

 

o video que eu comentei: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aelson Carvalho

1 hora atrás, Aelson Carvalho disse:

O meu só o processador que é inferior mas o resto da configuração é igual.

Esse negócio de uso de cpu indo para 100% depois a 2% 60% é normal no MSI afterburn se você não ir nas configurações e marca as caixinhas de compatibilidade com AMD.

você quis dizer GPU? ne?. Não acho q o problema seja a CPU, no exemplo do GTA minha CPU não passava de 70% de uso. Ps: não achei a caixinha de compatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...