Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe para minha placa de vídeo gtx 1660


nikolai

Posts recomendados

Ok mas, eu ja tenho essa placa de video, eu botei ela no pc e depois quando eu abria o google ou qualquer outro aplicativo o pc travava tipo, demorava para abrir as coisas travava durante uns 5 segundos e depois voltava, até que eu instalei o geforce experience para instalar os drivers da placa e quando  terminou os downloads dos drivers, pedia para reiniciar o computador, ai quando eu reiniciei o pc simplesmente ficava numa tela preta e não saia mais, sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, nikolai disse:

Ok mas, eu ja tenho essa placa de video, eu botei ela no pc e depois quando eu abria o google ou qualquer outro aplicativo o pc travava tipo, demorava para abrir as coisas travava durante uns 5 segundos e depois voltava, até que eu instalei o geforce experience para instalar os drivers da placa e quando  terminou os downloads dos drivers, pedia para reiniciar o computador, ai quando eu reiniciei o pc simplesmente ficava numa tela preta e não saia mais, sabe o que pode ser?

Para te responder, preciso da configuração completa do seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como trocou de Empresa, baixe o ddunistaller e apague primeiro os drivers da amd, se tiver os drivers onboard e por fim os da nvidia. Feito isso reinicie, espere instalar os drivers padrão e reinicie novamente, instale os drivers atualizados da placa de video e reinicie novamente e veja se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, nikolai disse:

eu estav vendo se a placa-mãe era compativel com a placa de video, essa placa precisa de um cabo de alimentação suplementar de 6 pinos, mas o site da placa-mãe não dizia se tinha isso, você sabe me dizer se a placa-mãe tem esse cabo?

Cabo suplementar de 6 pinos é fornecido pela fonte, verifique os cabos e vai ter um com 8 pinos e da pra destacar dois pinos, essa que vai usar na placa de video.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@nikolai placa-mãe não limita o uso da placa de vídeo sendo PCI-E vai funcionar sem problemas

Depende do tipo de aplicação ou jogo pois quanto mais transferência é exigida, mais linhas PCI-E precisa. PCI-E 16x é o mais comum, mas existe 1x, 4x, 8x, Se usar um adaptador 1x cabo riser usb 3.0 e colocar uma placa de vídeo 16x, pode sim haver perdas. Repito, depende da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...