Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Domini Vilas Boas

Placa de vídeo GTX 750ti só dá vídeo quando quer

Posts recomendados

Olá amigos este é meu PC:

placa-mãe: DH61CR

Ram: 2x4GB DDR3

Vídeo: GTX750ti

CPU: I5 3470

Fonte: Bluecase 500W.

estou com os seguintes problemas:

Minha GTX750ti só funciona quando quer. As vezes ligo o PC e dá vídeo normalmente, as vezes não. Em todas as vezes o cooler gira normalmente, quando ela liga.. já deixei ligada por mais de 24 horas , joguei sem qualquer problema. Mas quando não liga tenho que deixar pra lá e tentar depois de horas ou dias... Ai funciona ou não. PS: A onboard funciona normalmente, inclusive com a placa de vídeo conectada..

O que já fiz:

Limpar tudo com pano, borracha branca, escova de dente, pincel == Não deu nada.

Banho de limpa Contato em tudo == ficou normal por um bom tempo depois voltou a dar problema.

Trocar Drives, restaurar sistema= nada!!

Mexer na BIOS, fiz a ********** de desabilitar a placa onboard na bios. Ficou apitando... Tive que usar o jumper e resetar a BIOS.

Depois disso o B.I.O.S aqui, ficou com o outro problema, o PC não tem SOM!!

Atualizei a BIOS que estava muito desatualizada,(depois disso até mouse consigo usar na BIOS rsrsr.) == não resolveu nem uma coisa nem a outra.

Formatei totalmente == Não resolveu NADA.

E essa é minha tragédia sem som e sem placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Carlos Domini Vilas Boas

8 minutos atrás, Carlos Domini Vilas Boas disse:

Olá amigos este é meu PC:

placa-mãe: DH61CR

Ram: 2x4GB DDR3

Vídeo: GTX750ti

CPU: I5 3470

Fonte: Bluecase 500W.

estou com os seguintes problemas:

Minha GTX750ti só funciona quando quer. As vezes ligo o PC e dá vídeo normalmente, as vezes não. Em todas as vezes o cooler gira normalmente, quando ela liga.. já deixei ligada por mais de 24 horas , joguei sem qualquer problema. Mas quando não liga tenho que deixar pra lá e tentar depois de horas ou dias... Ai funciona ou não. PS: A onboard funciona normalmente, inclusive com a placa de vídeo conectada..

O que já fiz:

Limpar tudo com pano, borracha branca, escova de dente, pincel == Não deu nada.

Banho de limpa Contato em tudo == ficou normal por um bom tempo depois voltou a dar problema.

Trocar Drives, restaurar sistema= nada!!

Mexer na BIOS, fiz a ********** de desabilitar a placa onboard na bios. Ficou apitando... Tive que usar o jumper e resetar a BIOS.

Depois disso o B.I.O.S aqui, ficou com o outro problema, o PC não tem SOM!!

Atualizei a BIOS que estava muito desatualizada,(depois disso até mouse consigo usar na BIOS rsrsr.) == não resolveu nem uma coisa nem a outra.

Formatei totalmente == Não resolveu NADA.

E essa é minha tragédia sem som e sem placa de vídeo.

Ao que tudo indica, isso ai é problema de BGA ou trincas na solda, por isso as vezes voce tem ela funcionando e as vezes nao maioria das vezes rebaling resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Carvalho_Ti disse:

@Carlos Domini Vilas Boas

Ao que tudo indica, isso ai é problema de BGA ou trincas na solda, por isso as vezes voce tem ela funcionando e as vezes nao maioria das vezes rebaling resolve.

Acho difícil ser isso.. Nunca tive problemas com artefatos, quando o pc tá ligado eu bato, sacudo empurro, puxo a placa e ela continua funcionando. Quando funciona, funciona completamente normal... Já deixei 3 dias ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlos Domini Vilas Boas ,você já testou com outra fonte que seja de qualidade como uma Corsair CX, VS, Super flower, Nidus?

Essa sua fonte é bem zuada e até pelo fórum não é recomendada sendo considerada bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!