Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Kelven Duarte Rodrigues

Não existe isso de "200W (Max 450W)".. Isso é falcatrua..

É uma fonte de 200 Watts genérica, pelo jeito.. A questão é se realmente entrega 200 Watts e com que qualidade, ela faz isso.. Não há nenhuma segurança em usar uma fonte, que nem sabe quanto de potência entrega..

• Curtir 3
Postado

Estou com uma fonte genérica de 200w e quero trocá-la por uma das fontes citadas, meu orçamento para a fonte é baixo, então essa seria as opções: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92707&gclid=Cj0KCQjwpLfzBRCRARIsAHuj6qX8l3Ei9uu6Ka-XZIa3KliXAJMWj5eJJ8DFPnkIegOzqREExBU8Xh4aAtopEALw_wcB ou https://www.amazon.com.br/Fonte-500W-AEROCOOL-Acessórios-Computador/dp/B0752LG35V/ref=pd_cp_147_2/135-5498258-0195505?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B0752LG35V&pd_rd_r=b90faad3-ef2a-4041-bbcb-53732e27c56a&pd_rd_w=pdFbJ&pd_rd_wg=0oE1n&pf_rd_p=eb19f54a-be95-46af-afac-ed5e3249ac43&pf_rd_r=ATXRGN1831CF417YT1SB&psc=1&refRID=ATXRGN1831CF417YT1SB qual vocês acham que eu devo comprar. Outra coisa posso trocá-la a fonte pela fonte genérica atual que eu tenho, vocês acham que é compatível com o meu pc? Como posso saber se é compatível?

Postado
agora, Kelven Duarte Rodrigues disse:

@Elder Nauvirth Bomba no bom ou mal sentido?

Mal, claro.

Se fosse bom não diria que é bomba.

Entenda, toda fonte dita como bomba, é sinal que a fonte é ruim, que irá danificar seu pc, não queremos recomendar uma fonte que danifique o pc, pois sabemos o custo de comprar peças novas.

• Coordenador
Postado
6 horas atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

@Elder Nauvirth Certo, compreendo. Por que é considerado bomba? Desde já obrigado.

Veja aqui:

Qual é a configuração completa do computador?

adicionado 3 minutos depois

@Kelven Duarte Rodrigues Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo assunto (troca de fonte do mesmo computador).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...