Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, da uma força aqui por gentileza.

Bem, estava jogando normal quando meu pc congelou do nada, reiniciei a maquina mas ela só ia até a parte de inicializar o windows10 e reiniciava ( fica nisso infinitamente ), tirei do off-board e coloquei no on-board e ligava normal, será que perdi a placa de vídeo ou tem alguma forma de ela voltar a ligar normal?

CONFIG DO PC

placa-mãe : asus M5A78L-M PLUS

processador: AMD FX 8350

memoria ram: 2 pentes, 1 com 4gb 2200mhz e outro de 8gb 2200mgz

Placa de vídeo: R7 370 2gb 256 bits

Fonte: Fonte Corsair Gamer Vs500 500w Real 80Plus    ( 3 meses de uso )

Postado

@Luís Roberto C. da Silva quando coloquei na on-board eu tirei todos os drive dela e nada, instalo os drive dela dnv e coloco na off-board?

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, OPiantino disse:

testa a VGA em outro computador

Complicado que não conheço ngm por aqui pra testar mas irei correr atrás.

Postado
4 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Tem várias maneiras, uma delas é dar ctrl+alt+del e clicar no Gerenciador de tarefas. daí é só ver a barra de inicialização, tem as opções lá, dê aplicar, ok e reinicie.

Eu conseguir, entrou normal em mofo segurança pela offboard, coloquei os drive dela td certinho e tal,mas quando reiniciei, agora nem da vídeo e nem bipa pra ligar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!