Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma radeon 7850Hd sapphire (placa de video)

ryzen 5 1600 af (processador)

cx 450w corsair (fonte)

1 pente de 8g crucial balistx (memoria ram)

quero melhorar o desempenho em jogos, principalmente no pubg q esta rodando em 35 até 50 fps!

Postado

aí teria que ver qual componente está gargalando seu sistema nas horas que o fps baixa...

Rode o afterburner com o jogo aberto e monitore os momentos de baixa de fps qual componentes atinge seu auge.

se for processador você verá uma queda brusca no uso da GPU, se for GPU você verá que ela ficará full 100% enquanto o processador terá oscilações bruscas.

adicionado 0 minutos depois

A julgar pelo seu setup provavelmente um upgrade de VGA resolve bastante mas na duvida printe os resultados e publique aqui para analise.

Postado
9 minutos atrás, Eder Neumann disse:

aí teria que ver qual componente está gargalando seu sistema nas horas que o fps baixa...

Rode o afterburner com o jogo aberto e monitore os momentos de baixa de fps qual componentes atinge seu auge.

se for processador você verá uma queda brusca no uso da GPU, se for GPU você verá que ela ficará full 100% enquanto o processador terá oscilações bruscas.

adicionado 0 minutos depois

A julgar pelo seu setup provavelmente um upgrade de VGA resolve bastante mas na duvida printe os resultados e publique aqui para analise.

Definitivamente é a placa de vídeo. Eu tenho uma rx 570 com um Ryzen 5 1600 e não consigo rodar jogos como tom clancy's ghost recon wildlands e Far cry 5 no ultra,, um fica 10fps e outro fica 40

Detalhe: enquanto a placa tá no 100% o processador tá no seus 32%

Postado

a taxa de quadros ta legalzinha até (para os meus padrões), mas se você observar verá que a VRAM está sendo ocupada em 100% juntamente com a GPU, enquanto que o processador fica em torno de 33%.

Com certeza uma VGA nova melhorará seu desempenho.

Postado

@Eder Neumann Estou pensando em pegar a 570 xfx por conta do preço q esta em media 800 reais, pois a 580 esta 1000 pra cima ai fica mais difícil pra mim, mas se houver uma promoção conforme o tempo eu pego a 580 mesmo!

no caso seria essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104846&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=PLACA DE VIDEO XFX AMD RADEON RX 570 RS XXX EDITION 8GB DDR5 RX 570P8DFD6&utm_content=AMD-ATI&utm_campaign=PLACA DE VIDEO XFX AMD RADEON RX 570 RS XXX EDITION 8GB DDR5 RX 570P8DFD6

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!