Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COD: Warzone com muita queda de fps.


Posts recomendados

Fala galera. Estou jogando COD Warzone tudo no MÉDIO, o jogo roda entre 70fps - 90fps...  só que quando eu olho para um campo muito aberto, ou puxo o scope em campo aberto, meus FPS cai absurdamente, coisa em torno de 50fps - 60fps. Meu setup é:

 

-Processador: Intel Corel i7-7700 3.60GHz
-Motherboard: Asus B250m Intel DDR4
-Memoria RAM: 32GB 2400mhz
-SSD: 120GB
-HD: Seagate 1TB
-Placa de vídeo: Nvidia Asus Geforce GTX 1060 6GB Expedition
-Fonte: Corsair 500W

 

Alguém poderia me ajudar com isso, agradeço desde já !!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@DRodriguez boas amigo.

 

Ryzen 5 2600x  

rx 580  de dd5 8g

16G RAM

 

Sistema no hdd e cod no ssd .   Pode ser ou deve estar no mesmo ?

 

Ja alterei todas as configs no jogo , mas as quedas repentinas de fps acontecem sempre , mesmo com graficos no minimo.

 

consigo jogar medio/alto na boa entre 70  a 90 fps , ja travei nos 70 , mas o problema sao as quedas para os 30fps momentaneas.

 

CPU RODA ENTRE 60 A 70%

 

GPU QUASE SEMPRE DE 95 A 100%   

 

Isto é gargalo ? 

 

Agredecia a tua ajuda, visto que percebes do assunto.

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu dava algumas quedas quando eu tinha 8GB RAM!

Depois que coloquei outro pente de 8GB não tive problemas com quedas mais!

 Sendo que faço lives! O processador fica em torno de 45 a 55% de uso com obs, google, chatbot, spotfy e wpp, além de algumas abas no navegador pra controlar algumas coisas da live! E tudo isso com o jogo todo no ultra e Ray Tracing ativado! E o fps ainda fica cravado nos 144fps, mas acho que passa disso até!2039185369_CapturadeTela(11).thumb.png.2bd02221e83f7f2b0d62bcf044083ed7.png

 

PC:

AB350M DSH3 V2

RYZEN 5 3600

RTX 2070 8GB

16GB DDR4 (2400MHZ)

HD 1T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um ryzen 5 rx 5500x 16 ram jogo a 144 fps mas nas duas semanas agora as quedas de fps estão oscilando muito de 140 para 90 80 aí fica dando aqueles delay mouse na hora da troca de tiro. Já fiz de tudo mas tá *****, ontem deu até uma queda de pacotes de 12%, taxa de resposta da placa tá de 12 a 30ms, alguém entende essas taxas que aparece no warzone, até quanto é bom e quando devo me preocupar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@sorvetedenescau

Cara comigo está acontecendo a mesma coisa, mas começou depois dessa última atualização, meu sistema é

I5 9400F

RX 5600 XT

16GB 

 

Pelo sistema que eu tenho era pra estar tudo certo na casa do 70 a 80 fps, deixo tudo no mínimo mas assim que eu caiu no chão o fps cai comigo ....

 

 

 

Em 16/03/2020 às 19:22, sorvetedenescau disse:

Gente, eu tentei jogar o warzone (Na casa dos 70-80 fps) mas toda vez que eu entrava em combate ou estava perto de zonas que estava tendo tiroteio, meu fps caia tipo MUITO e depois voltava. Ficava nisso toda hora, o que me impossibilitou de jogar. Testei nas qualidades gráficas com tudo no baixo e ficou do mesmo jeito.
Meu pc:
CPU: I3-9100F
GPU: GTX 1660
placa-mãe: H310
Memória: 8GB

Sou uma pessoa bem leiga quanto a isso, mas meu pc deveria rodar o warzone, não? (Já que atende às recomendações mínimas). Conseguem dizer o que há de errado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Montei o pc semana passada com um i5-9400f gtx 1650 super e 2x4gb de ram, tava jogando o cod sexta feira com 120fps na config high, e do nada sábado fui jogar e agora fica entre 30 e 50 fps, já tentei mudar a qualidade, desinstalar o jogo, desfragmentar o hd, remover o Antivírus que instalei e nada adiantou e não altera o fps, alguém tem alguma solução?

Sei que o recomendável é 16gb, mas eu estava jogando ok em um dia e no outro piorou tudo do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia, estou tendo problemas de quedas de FPS mesmo setando no LOW... no jogo chega a cair pra 40FPS

 

Estranho é minha GPU está com limitador de V-RAM no WARZONE em 2600Mb...

 

Minha configuração é:

 

I7 3770

16GB RAM

SSD 240 (para sistema)

HDD 2TB

GTX970 OC 4GB V-RAM

 

image.thumb.png.781f9605bbd621929b1795c946cb5f35.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente de verdade já não sei mais o que fazer com esse game! meu pc é tipo bom, eu jogo em 4k

Ryzen 2700 

16 g memoria a 3200 mhz cl 14

ssd para o sistemo 

Rx 5700XT thicc ii

3 teras de hd

 cooler pra tudo que é lado

e jogo em 4k tudo no ultra só tiro tesselação e sombres no médio porque não faz diferença pra mim e

a primeira do dia ou a segunda vai lido 60 70 fps coisa de dar água na boca mas do nada começa uns travamentos aleatórios saca ai tenho que reiniciar o game e jogo mais duas ou três em paz e os travamentos voltam.

já testei jogar no baixo roda a 250 fps com resolução full hd ou menor (fica horrivel mas teste é teste) e mesma coisa.

ja testei over clocar o processador as memorias o gpu um de cada vez tudo junto num um over e o game se comporta do mesmo jeito ja troquei de hd coloquei em outro poderia ser um problema na leitura e o game do mesmo jeito. ate oração ja fiz antes de jogar mas melo jeito nem Deus resolve essa *****! win 10 original atualizado drives sempre atualizados temperaturas ok outros games tudo ok tenho mais te 30 jogos instalados e tudo lisinho igual ***** de neném. 

algum santo ai pode ter uma ideia e pelo amor de Deus nao vai falar poe 16 que funciona kkkkkk porque essa é a resposta atual né kkk mas não é meu caso não! ajuuuuudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2020 às 10:06, Natan Tavares disse:

Bom dia, estou tendo problemas de quedas de FPS mesmo setando no LOW... no jogo chega a cair pra 40FPS

 

Estranho é minha GPU está com limitador de V-RAM no WARZONE em 2600Mb...

 

Minha configuração é:

 

I7 3770

16GB RAM

SSD 240 (para sistema)

HDD 2TB

GTX970 OC 4GB V-RAM

 

image.thumb.png.781f9605bbd621929b1795c946cb5f35.png

@Natan Tavares DESATIVA O V-SYNC!  além de limitar nos 60 fps traz um delay *****! Talvez por limitar o fps com o v-sync pode estar trazendo as quedas pra você!

 

Além de tirar o v-sync ve se esta limitada a taxa de quadro e deixa desabilitada ou coloca um valor do seu gosto sobre o fps!

adicionado 6 minutos depois
11 minutos atrás, Lucas Lazari disse:

Gente de verdade já não sei mais o que fazer com esse game! meu pc é tipo bom, eu jogo em 4k

Ryzen 2700 

16 g memoria a 3200 mhz cl 14

ssd para o sistemo 

Rx 5700XT thicc ii

3 teras de hd

 cooler pra tudo que é lado

e jogo em 4k tudo no ultra só tiro tesselação e sombres no médio porque não faz diferença pra mim e

a primeira do dia ou a segunda vai lido 60 70 fps coisa de dar água na boca mas do nada começa uns travamentos aleatórios saca ai tenho que reiniciar o game e jogo mais duas ou três em paz e os travamentos voltam.

já testei jogar no baixo roda a 250 fps com resolução full hd ou menor (fica horrivel mas teste é teste) e mesma coisa.

ja testei over clocar o processador as memorias o gpu um de cada vez tudo junto num um over e o game se comporta do mesmo jeito ja troquei de hd coloquei em outro poderia ser um problema na leitura e o game do mesmo jeito. ate oração ja fiz antes de jogar mas melo jeito nem Deus resolve essa *****! win 10 original atualizado drives sempre atualizados temperaturas ok outros games tudo ok tenho mais te 30 jogos instalados e tudo lisinho igual ***** de neném. 

algum santo ai pode ter uma ideia e pelo amor de Deus nao vai falar poe 16 que funciona kkkkkk porque essa é a resposta atual né kkk mas não é meu caso não! ajuuuuudem!!!!

@Lucas Lazari se você esta jogando em 4K o warzone infelizmente este é o problema! Se não entendi errado né!

 

Mas eu aconselho um full hd 1920x1080 mesmo e fica ótimo! Nada pior do que os 4K,real! 

 Atualmente eu to com uma config parecida! Com rtx 2070 e r5 3600 com 16GB e jogo tudo ultra hj em 1600x900 pelo monitor que estou agora, mas com meu antigo monitor Full HD era o mesmo desempenho! Tenta também apagar uns cache ou verificar arquivos pra atualizar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jaderson Gama Santana disse:

@Natan Tavares DESATIVA O V-SYNC!  além de limitar nos 60 fps traz um delay *****! Talvez por limitar o fps com o v-sync pode estar trazendo as quedas pra você!

 

Além de tirar o v-sync ve se esta limitada a taxa de quadro e deixa desabilitada ou coloca um valor do seu gosto sobre o fps!

adicionado 6 minutos depois

@Lucas Lazari se você esta jogando em 4K o warzone infelizmente este é o problema! Se não entendi errado né!

 

Mas eu aconselho um full hd 1920x1080 mesmo e fica ótimo! Nada pior do que os 4K,real! 

 Atualmente eu to com uma config parecida! Com rtx 2070 e r5 3600 com 16GB e jogo tudo ultra hj em 1600x900 pelo monitor que estou agora, mas com meu antigo monitor Full HD era o mesmo desempenho! Tenta também apagar uns cache ou verificar arquivos pra atualizar! 

velho agradeço ter lido meu post mas ...v-sync desativado taixa de quadros ilimitado e ja coloquei em full hd com tudo no baixo com tudo no medio e tudo no ultro o game se comportsa da mesma maneira infelizmente se o jogo roda 2 horas em 4k com temperaturas boas e fps alto ( o meu nao da queda de fps ele so trava a 70 80 90 fps) entao o game tem que rodar na resolucao nativa que aguenta saca aparentemente nao é hard achedito que deva ou ser o game ou algum conflito do game com algum drive ou o proprio satan mesmo

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Lazari disse:

velho agradeço ter lido meu post mas ...v-sync desativado taixa de quadros ilimitado e ja coloquei em full hd com tudo no baixo com tudo no medio e tudo no ultro o game se comportsa da mesma maneira infelizmente se o jogo roda 2 horas em 4k com temperaturas boas e fps alto ( o meu nao da queda de fps ele so trava a 70 80 90 fps) entao o game tem que rodar na resolucao nativa que aguenta saca aparentemente nao é hard achedito que deva ou ser o game ou algum conflito do game com algum drive ou o proprio satan mesmo

kkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pode ser do game também cara! Eu sofria com row-back no game! Com internet 100% dps corrigiu, mas pode ser o game sim!

 

O jogo lança atualização de 30GB semanalmente praticamente e não muda nada! Se for do game e fazer report tlgd!

 

Sei que não ajudei! Mas deixei um palpite aqui !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/09/2020 às 07:03, Jaderson Gama Santana disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pode ser do game também cara! Eu sofria com row-back no game! Com internet 100% dps corrigiu, mas pode ser o game sim!

 

O jogo lança atualização de 30GB semanalmente praticamente e não muda nada! Se for do game e fazer report tlgd!

 

Sei que não ajudei! Mas deixei um palpite aqui !

 

Ajudou sim cara e realmente você está certo é o jogo! Eu consegui corrigir esse método faz com que o game use só o que precisa da memória de vídeo saca!

Vá para a pasta C: \ Usuários \ {Seu nome de usuário} \ Documentos \ Call of Duty Modern Warfare \ jogadores

Aí abra o arquivo adv_options.ini

Diminua o valor de VideoMemoryScale para 0,65 e salve o arquivo

Em seguida, clique com o botão direito do mouse no arquivo e clique em Propriedades na parte inferior, a seguir marque a caixa na parte inferior para somente leitura. Tá aí galera esse foi difícil de achar !!!!!!

adicionado 35 minutos depois
Em 07/09/2020 às 02:44, Lucas Lazari disse:

Gente de verdade já não sei mais o que fazer com esse game! meu pc é tipo bom, eu jogo em 4k

Ryzen 2700 

16 g memoria a 3200 mhz cl 14

ssd para o sistemo 

Rx 5700XT thicc ii

3 teras de hd

 cooler pra tudo que é lado

e jogo em 4k tudo no ultra só tiro tesselação e sombres no médio porque não faz diferença pra mim e

a primeira do dia ou a segunda vai lido 60 70 fps coisa de dar água na boca mas do nada começa uns travamentos aleatórios saca ai tenho que reiniciar o game e jogo mais duas ou três em paz e os travamentos voltam.

já testei jogar no baixo roda a 250 fps com resolução full hd ou menor (fica horrivel mas teste é teste) e mesma coisa.

ja testei over clocar o processador as memorias o gpu um de cada vez tudo junto num um over e o game se comporta do mesmo jeito ja troquei de hd coloquei em outro poderia ser um problema na leitura e o game do mesmo jeito. ate oração ja fiz antes de jogar mas melo jeito nem Deus resolve essa *****! win 10 original atualizado drives sempre atualizados temperaturas ok outros games tudo ok tenho mais te 30 jogos instalados e tudo lisinho igual ***** de neném. 

algum santo ai pode ter uma ideia e pelo amor de Deus nao vai falar poe 16 que funciona kkkkkk porque essa é a resposta atual né kkk mas não é meu caso não! ajuuuuudem!!!!

Galeeeera obrigado por tentarem ajudar mas descobri o meu problema pode ser que ajude um de vcs também. O problema é que no meu caso o game está usando mais VRAM do que poderia e dando um conflito segue os passos para solucao! 

Vá para a pasta 😄 \ Usuários \ {Seu nome de usuário} \ Documentos \ Call of Duty Modern Warfare \ jogadores

Aí abra o arquivo adv_options.ini

Diminua o valor de VideoMemoryScale para 0,65 e salve o arquivo

Em seguida, clique com o botão direito do mouse no arquivo e clique em Propriedades na parte inferior, a seguir marque a caixa na parte inferior para somente leitura.

Resolvido \o/😁 rodando em 4k renderização em 100% tudo no alto vsinc desligado e rodando lizinho talvez esse valor seja maior ou menor no Pc de vcs mas o meu está resolvido! Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/04/2020 às 19:06, Mateus Rodolfi Bertuol disse:

Não sei o que houve, ontem os servidores não estavam funcionando direito, quando voltei jogar a noite está travando demais. Antes estava rodando tudo normal... Tenho um Dell G7 com i7 - 8750H, 8GB RAM, GTX1050 Ti 4GB, tenho undervolt e overclock para diminuir as temperaturas que ajudaram no desempenho, mas agora não estou conseguindo jogar mais mesmo tudo no LOW. Alguém com o mesmo problema?

 salve mateus, tenho um G7 com as mesmas configs, porém com uma 1060 max Q e 16 de RAM. as vezes rolas umas quedas bruscas, tipo, cai pra 8, 10 fps até quando esttou fora de uma TF in game. Conseguiu achar alguma solução ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...