Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tirei o pc pra fazer uma limpeza, desconectei os cabos normalmente, abri ele( só o vidro mesmo) e passei um espanador, no vidro de fora passei um limpa vidros e tal. Quando fui ligar novamente, ele liga( cooler gira, luzes acendem) ele não liga nada, monitor não acontece nada, mouse não liga nem teclado. E depois de alguns poucos segundos ele desliga,  e depois liga de novo, ficando num loop infinito. O que eu faço? Me ajudem por favor

Postado

@Gabriel Camargo B  Olá, boa noite e bem-vindo.
Desconecte da rede elétrica o cabo de energia da fonte, abra as travas que seguram os pentes de memória (um por vez) e cuidadosamente, segurando pelos cantos, retire os pentes de memória, mas apenas se souber o que está fazendo... Também com cuidado, passe uma borracha branca (escolar) nos contatos dourados dos pentes. Finalizando o processo, reponha as memória no lugar pressionando levemente (uma lado por vez) até a trava fechar. 
Reponha o cabo de energia na fonte e ligue o PC.

*As vezes, só de retirar e repor os pentes já resolve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!