Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe AM4 pra meu Ryzen 5 1400


Posts recomendados

se não quer fazer overclock manda bala numa A320M mesmo, depois no futuro da até pra meter um ryzen 2600 nela, o negocio é que overclock tanto em memoria como em cpu não rola de maneira alguma.

só que assim...

o preço de mobos subiu muito, igual o resto das peças de hardware

com 350 você só consegue pegar a A320M mais baixo orçamento disponivel por R$ 347,13  na terabyte, porém se eu fosse você faria uma força pra juntar mais e pegar uma AB350M  ou um modelo dessas duas mas com um dissipador no vrm ou só uma construção melhor mesmo, essa a320m da asrock não é ruim mas é BEM simples, é o minimo mesmo de uma plataforma am4, e economizar em placa-mãe é tipo economizar em fonte, no futuro você vai achar ruim kkk, mas se a grana estiver bem apertada mesmo tudo bem essa ai, hardware está caro agora man, momento meio triste pra montar um pc, sinto muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thairony Rodrigues atualizando minha resposta:
o preço do anuncio que te mandei já  subiu, estava cabendo no seu orçamento por pouco, mas agora já está R$ 364,53, o jeito é ir pro mercado de usados e com mais grana pra uma b350 como o Danilo sugeriu, pelo jeito 350 reais não puxa nem mais uma a320m simpleszinha agora, mercado de hardware no brasil ta ficando cada vez mais complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josefinor

Cara valeu mesmo,vou ver no mercado de usados uma b350.Mas será que no segundo semestre do ano ,que começa em julho o mercado de hardware brasileiro irá da uma abaixada nos preços?

adicionado 4 minutos depois

@Danillodm

Até no mercado de usados tá caro,ta ***** viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thairony Rodrigues sinto muito, mas com toda certeza; não

É daqui pra pior se o dólar continuar subindo, ou seja, vai continuar piorando, não duvido nada que até o final do ano estejamos vendo uma gtx 1660 por 1.500 por exemplo, placa que estava 950R$ em janeiro, mas talvez a unica chance de melhorar ou afundar de vez seja no ultimo bimestre do ano, com o lançamento das novas gerações de tudo, ai talvez a antiga abaixe um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigos do Clube do Hardware,estou prestes a comprar essa placa-mãe amanhã,e gostaria de saber se é uma boa aquisição.

https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=882

 

Gostaria também de pedir a opinião de vocês.Gostaria de saber se existe uma outra posibilidade por esse preço,que seja melhor.

 

Desde já agradeço aos que me ajudarem nesta questão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...