Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando em jogos / pixels coloridos


Posts recomendados

Bom dia, caros amigos.

 

A cerca de 2 anos e meio adquiri uma maquina na intenção de começar a fazer lives de jogos. 
Configurações:
Placa de video GTX1080TI
Processador I7 7700K
32GB Ram DDr4
SSD 240
Fonte 750w
placa-mãe ASUS STRIX
Water cooler Personalizado

 

As temperaturas do processador variam entre 35ºC sem forçar nada, e chegam a quase 60ºC durante os jogos. 
Ja na placa de video, a temperatura chega a 80ºC dependendo do jogo se for pesado, porém, foi trocado a pasta termica (Corsair Master Prata).

 

Durante os jogos, eu percebi que aparecem e desaparecem alguns pixels coloridos de forma rapida, tentei deduzir que poderia ser a placa, mas como havia feito uma limpeza completa e trocado a pasta, pode ser outra coisa. Alguns jogos simplesmente travam, outros ficam em SlowMotion, e outros fecham sozinhos, porém, não sao todos.

Se vocês puderem me ajudar a desvendar esse misterio, ficarei muito grato

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive esse problema com o meu pc de mesa. alguns pixels na tela, ( sabe teve analógica sem sinal ? aqueles pixel cinzas ?, só que no meu caso era só no canto da tela e colorido, daí o pc travava ) descobri que a placa de video estavas nas ultimas vindo a queimar dias depois.

Seu  problema pode ser a placa de vídeo querendo queimar ou memoria RAM saturada, querendo queimar também.

Testa suas memorias em outro pc. Se possível tenta testar a placa de video em outro pc faz teste separado com todos os componentes se souber fazer isso claro , se não recomendo um técnico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...