Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro CoD: Warzone, minhas configurações são redefinidas


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos que estão a visualizar este tópico.

Toda vez que entro no CoD: Warzone minhas configurações de sombras que estava definida para "Extra" vai para "Normal", outras como configurações como [sombras artificiais no cache] e [sombras naturais no cache] desabilitam e o modo tela cheia é trocado por modo tela cheia sem bordas, também quando entro baixa tal de "shader" redefine as minhas configurações. 

Rodo o jogo assim: 

 

 

 

 

 

Consigo uma boa estabilidade no máximo/720p, no entanto, o problema mesmo é que o jogo redefine as configurações menciadas toda vez que entro, ficando assim difícil, uma hora ou outra perde paciência, a proposta do jogo até que é interessante. Agora, baixar shaders e redefinir as configurações que estavam definidas anteriormente, não...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Victor Lacerenza Bem agora solucionou-se sozinho, ora ou outra volta o problema de novo.

Vi mandar fazer isso,

image.thumb.png.cb6ade1aacd262b41282f1a7efce0ea5.pnga princípio dá certo, as configurações gráficas não são redefinidas mais. Não sei dizer se pode dar outro problema; por exemplo: salvar cache, carregar mapa e perda de performance. Quanto a minha performance quando precisei fazer isso, continuou a mesma. 

Não sou jogador ávido do jogo. Apaguei o vídeo citado. Caso queira ver como estou a performar, solicite-me. 

adicionado 2 minutos depois

@Victor Lacerenza P:S: Não preciso a princípio mais fazer isso, depois de atualizações a atualizações de tal pareceu que solucionou-se. Não confio muito.

Tenho o problema de fechar sozinho, Se eu não uso uma gambiarra aqui, fica difícil rodar. O fechamento é inesperado, ou seja, nunca sei realmente quando vai fechar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...