Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Problemas com vetores e laço FOR


Lobarinhas
Ir à solução Resolvido por arfneto,

Posts recomendados

Bom dia galera!

Meu printf sai estranho ... sai valores fixos e nao sao os que eu insiro no scanf.
Ja tentei quebrar a cuca mas nao cheguei numa conclusao ...


Ja tentei fazer i=0 também mas nao adianta ... e o exercicio é simples:
Entrar com 4 inteiros e sair os 4 digitados ... e to tentando nao usar varios scanF para poder aprender a usar melhor os vetores e os laços de repetição!

Alguma luz?

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

main()
{
	int numero[4], i;
	
	for(i= 0; i<4; i++)
	{
		scanf("%d", &numero[i]);
	}
	
	
		for(i=0; i<4; i++)
	{
		printf("%d\n", &numero[i]);
	}
	
	system("pause");
}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arfneto Obrigado pela colocação!
Na verdade, estou "ressuscitando" algumas coisas que vi na faculdade há uns bons anos e estou usando a plataforma do URI para brincar com mais enfase ... como o tempo não me permite consistencia devido ao trabalho, procuro praticar quando possivel!
E obrigado de novo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@arfneto Obrigado pela colocação!
Na verdade, estou "ressuscitando" algumas coisas que vi na faculdade há uns bons anos e estou usando a plataforma do URI para brincar com mais enfase ... como o tempo não me permite consistencia devido ao trabalho, procuro praticar quando possivel!
E obrigado de novo!

 

Pode parecer antigo, mas um livro texto pode ser legam nessas horas. Ou um site de documentação, tipo 

Tutorials Point ou Docs na Microsoft onde tem uma quantia ignorante de exemplos em C e C++ ou muitos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...