Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga a tela e não liga de novo


Posts recomendados

Olá pessoa do Clube do Hardware!

Estou com um problema muito chato aqui que acredito ser a placa de vídeo, tipo tem hora que a tela do pc apaga e não volta a ligar, tive a ideia de tirar minha placa de vídeo a tela não apagou mais só que preciso da minha placa de vídeo! o que EU faço? E outra talvez não seja minha placa de vídeo também, na verdade não sei o que é mais tirei a placa até agora não aconteceu isso mais, queria umas ideais do que possa ser,vi uns vídeos falando pra por a plca no forno só que ela não apresenta artefato e é uma placa nova com 4 meses de uso eu não tenho garantia dela mais, se vocês tiverem alguma outra ideia do que possa ser me falem, ou se for a placa de vídeo me da uma ideia do que posso fazer, e mandem alguns teste pra min fazer se possível e desculpa se estou parecendo arrogante ou se vocês não estão entendendo o testo direito tô meio com raiva aqui kkk, mais "OBRIGADO", BOA TARDE A TODOS 

Se puderem me ajudar aguardo a resposta!

Edit= minha configuração

Placa de video radeon 5450 HD versão de 1gb consumo de 19w

placa-mãe 775 

Processador quad core Q8400

6gb de ram ddr3

Fonte genérica de 400w 

HD de 500gb 

Cooler box do processador

:Obs fonte sempre conseguiu alimentar o pc ela pode dar defeito sim não descarto mais a placa de vídeo pede uma fonte genérica de 400w ela diz assim= qualquer fonte de 400w ou superior será suficiente, o consumo é só de 19w também 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriell65778 que placa de vídeo é essa que com quatro meses de uso não tem garantia? 

 

Se o seu processador fosse um que não tivesse gráfico integrado, obviamente se a placa pifasse, não daria imagem. 

 

O seu caso aí pode ser placa-mãe ou fonte. Sem a placa de vídeo você disse que o computador tá funcionando, então pode ser que a fonte não esteja dando conta do recado e com a falta da placa de vídeo ela consiga dar conta. 

 

Coloque toda a sua configuração aí para eu e os demais sabermos quais as peças que você tem. 

 

Eu iniciaria um teste com a fonte, depois iria para a placa-mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas fico até mais aliviado ao saber que pode ser a fonte, vou editar o post dizendo minha configuração, a placa de vídeo tinha garantia de 3 meses tô com a ela a 4, fui na loja que me vendeu eles queriam cobrar pra levar ao técnico espeçifico de placas de video, minha configuração vou editar o post e deixar lá pra todo mundo ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...