Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgade em meu notebook Acer Aspire E1-571


Tshod

Posts recomendados

Olá pessoal, me chamo Leonardo. Tenho um notebook Acer Aspire E1-571 onde quero fazer alguns Upgrades.

Há alguns meses troquei o HD que veio com ele de 500GB por um SSD da marca Kingston de 240GB e não me arrependo, o notebook está voando.

Mas eu gostaria de poder jogar dele com excelente qualidade ou próximo sem que fique travando. Gostaria de colocar uma placa de vídeo e mudar meu processador para um mais atualizado que ele suporte, não sei se é possível e nem como devo fazer, poderiam me auxiliar nesse projeto?

 

Vou deixar em anexo alguns informações do notebook.

 

 

 

CONFIG.png

CPU Z CPU.jpg

CPU Z GRAPHICS.jpg

CPU Z memory.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebooks que permitem a troca ou instalação de placas de vídeo dedicadas são bem raros, tive um samsung há anos atrás e pelo que eu pesquisei na época lembro que era possível colocar uma, mas nunca achei pra comprar. Ia recomendar o uso de dual channel, mas vi que já está ativado no seu note, acho que é o melhor que você vai conseguir. No mais, tem o GeForce Now onde não é necessário ter um pc potente pra rodar os jogos, acho que é a melhor alternativa, to jogando ac unity nele no ultra aqui com minha intel hd 5500 aqui, dá uma olhada ai, é bem bacana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Pelo soquete é possível trocar o CPU teria apenas que ver qual a placa-mãe aceita, pois tem que suportar as características do CPU na arquitetura do notebook.

Clica na aba motherboard para ver as especificações e dá uma pesquisada. Por vezes, acha até o manual com os hardwares suportados.

 

Até!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...