Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como manter o Windows 10 1903 atualizado sem passar para 1909 ?


Posts recomendados

Ola recentemente atualizei meu windows 10 da 1903 para 1909, mas não gostei da atualização, vários programas e jogos não funcionam direito, e o sistema parece mais pesado do que antes. Quero voltar para 1903. Mas agora o windows disponibilizou uma atualização que corrige um erro grave de segurança no sistema, só não sei se é apenas para a versão mais nova do windows 10.

 

O que eu queria saber é

1° Posso voltar as versão 1903 e baixar só as atualizações de segurança ? se sim como evito de baixar novamente a atualização 1909 ?

2° Quando vou na opção de voltar a versão anterior do windows 10, diz que algumas programas terão que ser reinstalados e me aconselham a a fazer backup dos meus arquivos. Alguém ja fez esse procedimento e pode me dizer se foram muitos os programas que foram desinstalados? ou se perderam algum arquivo ?

 

Desde Já Agradeço Pela Ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

voce pode voltar na opção do windows versão 1903, e ocultar a atualização pra versão 1909, porém mesmo que o windows sejá um pouco problemático nessa parte, não é aconselhavel porque no futuro, alguns updates de segurança só irão funcionar nas versões mais recentes do SO, portanto voce pode voltar a versão antiga e ocultar a atualização 1909, mas a longo prazo voce terá que fazer update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...