Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor configuração pra jogar em full hd?


Posts recomendados

Queria saber qual compensa mais pra rodar em 1080p, comprar um PC entrada/intermediário ou um PS4 

O PC seria da seguinte config

Pentium g4560

Gtx 1060 3gb

8gb de ram ddr4 2133 mhz

Fonte Thermaltake 430w 80plus bronze

placa-mãe Asrock h110m

Gabinete gamer Liketec

O PC todo daria 1930 reais (com peças usadas)

E eu achei um PS4 pro usado por 1780 

Pra rodar em 1080p qual melhor?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei com relação ao comparativo PC x PS4, mas este micro especificamente não compensa comprar. Ele não vai conseguir segurar a jogatina, principalmente em jogos de mundo aberto. 

Então, se for só pra jogatina, e dependendo do que for jogar, acho que o PS4 seria mais recomendado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos_1806 esse computador aí não vai dar de jogar nem 1600X900 60FPS com tudo no máximo.

 

O ps4 nesse momento é complicado, porque em breve começara a venda do ps5 e com isso os modos onlines começaram a ser desativados e haverá uma redução de games lançados para ele. Alguns exclusivos do ps4 foram para ps4 e logo mais irão.

 

Na minha opinião, não vale a pena comprar nenhum desses dois produtos aí que você mencionou. Usado é complicado, se pifa quanto vai sair o conserto? Além disso são dois produtos mortos, um você vai para resolução HD e não é garantido nem 60FPS com tudo no máximo e outro já está no fim da linha e nem retrocompatibilidade com os videogames anteriores tem, se tivesse você teria uma quantidade muito maior de games para jogar(PS1, PS2, PS3 e mais os que foram lançados para o ps4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...