Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pisatto

AOC hero g2460pf ou aoc 24g2/bk?

Posts recomendados

Estou querendo comprar um monitor 144hz 1ms, e vi que esses da AOC oferecem um bom custo/benefício.
Me deparei com dois modelos: o G2460PF e o 24G2, onde o primeiro tem display TN e o segundo IPS, sendo mais novo.
Irei utilizar ele apenas para games, principalmente FPS (CSGO, COD, PUBG)
A diferença entre eles é de aproximadamente R$ 200,00.

Qual vocês me recomendam? Vale a pena gastar 200 a mais e ter um display IPS? O IPS não iria reduzir a velocidade de resposta?

AOC Hero G2460PF ou AOC 24G2/BK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria no 24G2, pois pelo visto parece ser mais atual até mesmo pelo design, e o Aoc hero vejo algumas pessoas reclamando dele, referente a Ghosting e etc, eu apostaria na segunda opção, se não gostar devolve e pega o Aoc hero.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, leonardo162 disse:

Eu iria no 24G2, pois pelo visto parece ser mais atual até mesmo pelo design, e o Aoc hero vejo algumas pessoas reclamando dele, referente a Ghosting e etc, eu apostaria na segunda opção, se não gostar devolve e pega o Aoc hero.

Pois é, também pesquisei um pouco e vi vários alguns usuários reclamando, apesar de um amigo ter um AOC Hero e nunca passou por problemas. A questão mesmo que fiquei um pouco com um pé atrás seria na velocidade do tempo de resposta, já que nas especificações ambos tem a velocidade mínima de 1ms, mas velocidade média de 3.5ms pro antigo e 5ms de velocidade média pro novo. Não sei também se isso iria influenciar em algo nas minhas jogatinas.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Pisatto disse:

Pois é, também pesquisei um pouco e vi vários alguns usuários reclamando, apesar de um amigo ter um AOC Hero e nunca passou por problemas. A questão mesmo que fiquei um pouco com um pé atrás seria na velocidade do tempo de resposta, já que nas especificações ambos tem a velocidade mínima de 1ms, mas velocidade média de 3.5ms pro antigo e 5ms de velocidade média pro novo. Não sei também se isso iria influenciar em algo nas minhas jogatinas.

Se está procurando tempo de resposta baixo, vai no LG 24GL600F, já tive e é realmente muito bom, me arrependo de ter trocado cara, depois de uma boa calibração de cores, o monitor fica excelente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, recomendem monitores até 1200,00 144hz 1ms, estava pensando no AOC G2460PF, porém vejo muita gente reclamando dele...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o Monitor Gamer AOC 23.8" IPS 144Hz 1ms FHD FreeSync VGA/HDMI/DP, 24G2/BK , 1299,00 na pichau, pelos reviews que assisti na internet, até no hardware unboxed, é o melhor monitor no mundo que existe nessa faixa de preço, recomendo que aproveitem o valor, pois com certeza vai subir bastante.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, leonardo162 disse:

pelos reviews que assisti na internet, até no hardware unboxed, é o melhor monitor no mundo que existe nessa faixa de preço, recomendo que aproveitem o valor, pois com certeza vai subir bastante.

Procurei aqui e só achei na Pichau, como n posso comprar agr, mais pra frente se a economia n melhorar além de pagar mais caro ainda irei pagar um frete absurdo. Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, twothousandone disse:

Procurei aqui e só achei na Pichau, como n posso comprar agr, mais pra frente se a economia n melhorar além de pagar mais caro ainda irei pagar um frete absurdo. Lamentável.

Eu aproveitei que já tinha vendido meu outro monitor, e inteirei um dinheiro para pegar esse, o frete foi grátis pela tnt .. mas é complicado, nesse momento de crise já começamos a pensar no preço das coisas no futuro é triste, eu dei sorte de estar com dinheiro para garantir logo

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, leonardo162 disse:

Acabei de comprar o Monitor Gamer AOC 23.8" IPS 144Hz 1ms FHD FreeSync VGA/HDMI/DP, 24G2/BK , 1299,00 na pichau, pelos reviews que assisti na internet, até no hardware unboxed, é o melhor monitor no mundo que existe nessa faixa de preço, recomendo que aproveitem o valor, pois com certeza vai subir bastante.

Tem os links dos reviews? Poderia compartilhar? Estou em dúvida entre esse com IPS ou o comum da AOC

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Pisatto disse:

Tem os links dos reviews? Poderia compartilhar? Estou em dúvida entre esse com IPS ou o comum da AOC

Você só precisa assistir esse vídeo, é o canal de review mais confiável que existe atualmente, os reviews deles são muito técnicos:

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!