Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre o up nessa quarentena


Posts recomendados

Hello Guys tudo beleza então, tava querendo dar aquele up no meu pc atualmente nele tem as configs: 

Processador: Ryzen 3200g

8gb ram (2x4) 2666mhz ddr4

placa de vide-o: Rog Strix Asus Gaming Rx 570 4gb (ela ta com uma ventoinha quebrada porque comprei usada eu meio que dei um jeito "colei" uma nova se assim dizer,mas ela gargala em muitos jogos).

1TB HD

2 SSDS 1-120gb e Outro de 240gb

Então peco a opinião de vcs qual up devo fazer se devo investir mais em placa de vide-o ou mudar de amd pra intel e tudo mais.( o máximo que eu posso fazer de orçamento e estourando ate mil reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe A.E disse:

Então peco a opinião de vcs qual up devo fazer se devo investir mais em placa de vide-o ou mudar de amd pra intel e tudo mais.( o máximo que eu posso fazer de orçamento e estourando ate mil reais).

 

se o problema é gargalo, nao é culpa da placa de video.. e sim do processador.. mas qual é o uso do processador? você tem medido pra ter certeza?

 

mudar de amd pra intel é burrice e perda de dinheiro agora.. principalmente se você estiver pensando em pegar alguma coisa de 8a ou 9a geracoes, com a 10a geração perto de chegar e com um novo socket, q vai inviabililzar futuros upgrades caso queira..

 

até 1000 reais você so compra o processador mesmo.. um bom pra casar perfeitamente com essa rx570 seria um ryzen 5 1600, tava por menos de 600 reais na kabum dia desses em promocao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Como faco para medir o uso do processador,porque ultima fez fiz um tópico que minha placa de vide-o ela não aguenta sabe que aumente a frequência dela e tudo mais,e tem alguns jogos que ela chega a dar 30 de fps e depois subir de novo bem variando sabe porque ela tem uma das fans quebradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe A.E disse:

@rodrigo.dcvieira Como faco para medir o uso do processador,porque ultima fez fiz um tópico que minha placa de vide-o ela não aguenta sabe que aumente a frequência dela e tudo mais,e tem alguns jogos que ela chega a dar 30 de fps e depois subir de novo bem variando sabe porque ela tem uma das fans quebradas.

 

 

video mega explicado sobre o assunto.. so seguir o que tem ai e você vai conseguir monitorar processador, placa de video, memoria, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, como você pode ver, o processador chega a 100% de uso e a gpu, 64%.. entao se trata de gargalo do processador na placa de video

 

nesse sentido e voltando ao que você pretende gastar, veja se o ryzen 5 1600 q citei está disponivel na kabum, creio q sim, se estiver você compra ele e dá o up q quer no seu pc.. com certeza gargalos nao terá, ja tive um r5 1600 com essa rx 570 da assinatura e conseguia rodar tudo de boa, sem estress.

 

 é a opcao mais racional e viavel no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...