Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce gt 1030 2g é boa pra jogos atuais?


Posts recomendados

https://www.kabum.com.br/produto/98327/placa-de-video-msi-nvidia-geforce-gt-1030-2gd4-lp-oc-2gb-ddr4-912-v809-2826-esp/?tag=placa%20de%20video%201030

 

Boa Tarde pessoal, desculpe ser estão especifico sobre a pergunta que irei fazer, mas gostaria de saber se esta placa de video a cima consegue rodar jogos como (PUBG, CODWARZONE, RAINBOW SIX) com uma qualidade boa, pois tenho uma evga 750ti e fica muito borrado a imagem parecendo playstation 1 kkkkk, sei que não é uma placa nova (atualizo os drives sempre que tem uma nova versão a disposição) claro se tiver outras dicas de placas parecidas com as config e preço estou aceitando haha,agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano beleza? Vamos la, o que eu te lembrar vou te passando se faltar algo é só me falar, placa-mãe: Mobo h81 asus, Processador: i5 4460, HD: 1 tb, RAM: 16gb Fonte: 600w 80 plus bronze.

É uma maquina ultrapassada to ligado mas se tiver uma dica de placa por favor já ajuda e muito, estou trocando mais porque ela parou de funcionar se não eu ficaria com ela mesmo. Valeu mano se puder ajudar mesmo se não conseguir ja fico agradecido! Grana ta curta consigo ate uns 500 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hiraishin disse:

Eae mano beleza? Vamos la, o que eu te lembrar vou te passando se faltar algo é só me falar, placa-mãe: Mobo h81 asus, Processador: i5 4460, HD: 1 tb, RAM: 16gb Fonte: 600w 80 plus bronze.

É uma maquina ultrapassada to ligado mas se tiver uma dica de placa por favor já ajuda e muito, estou trocando mais porque ela parou de funcionar se não eu ficaria com ela mesmo. Valeu mano se puder ajudar mesmo se não conseguir ja fico agradecido! Grana ta curta consigo ate uns 500 reais. 

uma gtx 1050 ou uma 1060, você encontraria elas por um bom preço na aliexpress, soq o dolar ta muito alto e acaba influenciando nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua 750Ti está com problemas, ok. Troca ela. Se não, fica com ela que ela casa bem com seu processador, e sua GPU é mais potente que as 1030/RX550, que é o que dá pra comprar com R$ 500,00.

Agora, se tiver R$ 700,00, dá pra procurar uma RX570 em promoção. Aí já compensa a troca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 às 13:02, Hiraishin disse:

@Kleber Peters ok amigo muito obrigado, mas essa placa é amd correto? Não tem problema por meu sistema ser Intel?

Absolutamente nenhum. Os padrões existem para garantir a inter operacionalidade. Meu i5 2400 roda com uma HD6570. Meu Sempron 2800 rodava com uma GT710.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2020 às 09:53, Kleber Peters disse:

Absolutamente nenhum. Os padrões existem para garantir a inter operacionalidade. Meu i5 2400 roda com uma HD6570. Meu Sempron 2800 rodava com uma GT710.

Kleber mais uma pergunta, na minha config. a cima eu errei minha fonte ela não é 600w é uma 500w 80 plus bronze da evga, teria algum problema pra essa placa que me indicou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...