Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Posso Atualizar a Bios Da Minha Intel H61 V10C?


Ir à solução Resolvido por Leandro de Oliveira Marins,

Posts recomendados

Eu Quero Atualizar a Bios da Minha placa-mãe H61V10C Pra Colocar Uma RX 560 no Meu Computador.A Minha Fonte e de 240w  Mas Ja Vou Comprar Uma Corsair 500W.

Pelo o que Eu Vi,No Site da Intel Não Tem Mais Como Atualizar.Eles Tiraram Os Downloads De BIOS de La.

Alguem Tem Algum Site Confiavel Que eu Possa Baixar a  Ultima Versão da BIOS? (Acredito que a Ultima Versão seja a 8.1.6) Chipset:DH61HO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,Não mandaram nenhum link de download ou ajudaram a pessoa que esta com o mesmo problema.

Eu Sei que sem a ultima versão da BIOS a placa de video não vai funcionar porque a data da minha bios e 19/05/2012 (05/19/2012 no calendario inglês)

 

P.S:So Quero  Um Site Confiavel pra Baixar BIOS Fora Do Site Da Intel.Não a BIOS ou a  Sua  Versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leandro de Oliveira Marins disse:

Não mandaram nenhum link de download ou ajudaram a pessoa que esta com o mesmo problema.

Entendo.
Eu sei que não há link no tópico, fiz a leitura antes de indicar, mas imaginei que o fato de um usuário ter dito que fez a atualização usando o BIOS de uma Gigabyte traria alguma pista e quem sabe uma possível solução.
Caso seja possível, seria interessante você postar um print do CPU-Z na aba Mainboard e dar maiores detalhes desta placa-mãe, como o fabricante por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leandro de Oliveira Marins disse:

Tambem Não Sei Qual PCI-Express

image.png.f61c7a4b8dcfec009927e89b30736152.png
Certamente a sua placa possui o slot PCI-e x16, também.
Algumas placas antigas ainda usam a versão 2.0, mas possivelmente a sua deva suportar 3.0 (deve haver alguma indicação no PCB) ao usar um processador Ivy Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu,Mas Tem Algum Site Pra Baixar Bios Ou Algum Programa Que Possa Fazer Instalação da BIOS Com Backup (Se Alguma Coisa Der Errado Voltar a Versão Antiga) Como Eu Ja Disse a Intel Não Deixa Mais Baixar La No Site Deles Então So Quero Um Site Confiavel Pra Baixar BIOS

Edit:Não Sabia Que o GPU-Z Mostrava PCI-E Usei Ele e Vi Que o Meu e 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2020 às 17:16, Leandro de Oliveira Marins disse:

Quero Atualizar a Bios da Minha placa-mãe H61V10C Pra Colocar Uma RX 560 no Meu Computador

Em tese... fazendo uso de um processador de 3ª geração (Ivy Bridge), não haveria a necessidade de atualização do BIOS da sua placa-mãe para receber uma placa de vídeo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

@Daianne Limeira a Placa De Video Não Estava Sendo Reconhecida e Não Tem Como Saber Qual e a Fabricante da placa-mãe o que Significa Que Me Deram Informação Errada sobre o Chipset Dessa placa-mãe e Agente Não Podia Atualizar Por Que Eu Nem Meu Técnico Sabemos Se o Chipset e Intel ou de Outra Marca,o que Significa Tambem Que Não Deu Pra Atualizar a bios,Meu Técnico Tentou de Todos Os Metodos da Intel Mas Não Deu Certo.Por Isso Estou Procurando Uma placa-mãe Compativel Com o Conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...