Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estas configuraçoes de pc é boa???


Ir à solução Resolvido por GenesisG7,

Posts recomendados

@GenesisG7 hmmm ok muito obrigado

adicionado 10 minutos depois
Em 26/03/2020 às 18:35, GenesisG7 disse:

@Bacalhaugotoso

Ótima configuração, além de bem equilibrada. 

Apenas troque o HDD para um de 7200RPM. Esse que mandou é de 5400RPM, o que significa que é mais lento. 

Acha que esta configuração dá para fazer streams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 horas atrás, Bacalhaugotoso disse:

OverClock pode vir a dar futuramente problemas ao meu pc??

Para fazer, tens que ter uma noção básica, primeiro. Dependendo do nível deste overclock, e da tensão que estiver, pode ser que dê problemas sim. No caso da sua configuração, não será algo tão necessário, mas não irá impedi-lo de fazer. 

Uma regra geral, é ir aumentando aos poucos as frequências, até achar um ponto em que ainda fique estável. Além disso, sempre é recomendado que faça overclock de um componente por vez, assim é mais fácil de saber em qual deles é o problema, se houver alguma instabilidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, GenesisG7 disse:

Para fazer, tens que ter uma noção básica, primeiro. Dependendo do nível deste overclock, e da tensão que estiver, pode ser que dê problemas sim. No caso da sua configuração, não será algo tão necessário, mas não irá impedi-lo de fazer. 

Uma regra geral, é ir aumentando aos poucos as frequências, até achar um ponto em que ainda fique estável. Além disso, sempre é recomendado que faça overclock de um componente por vez, assim é mais fácil de saber em qual deles é o problema, se houver alguma instabilidade. 

 

ha ok eu ia fazer mesmo nao havendo problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bacalhaugotoso

Com relação à memória RAM, pegue 2 módulos de 8GB, como já havia dito. 

 

Fonte, não precisa trocar, continue com a Corsair RM550X de antes. Ter maior potência, não necessariamente significa ser melhor. 

 

Se tratando do Windows 10, ainda não é necessário que compre. Apenas baixe-o do site da Microsoft, e depois compre a licença, se preferir. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, Bacalhaugotoso disse:

a memoria ram que falei sao 2 ram de 8GB , ou seja as duas juntas dão 16 GB

adicionado 0 minutos depois
18 horas atrás, GenesisG7 disse:

 

Fonte, não precisa trocar, continue com a Corsair RM550X de antes. Ter maior potência, não necessariamente significa ser melhor. 

eu estive a falar com uma pessoa e ele disse que precisava de aumentar a potencia

adicionado 1 minuto depois
18 horas atrás, GenesisG7 disse:

@Bacalhaugotoso

Se tratando do Windows 10, ainda não é necessário que compre. Apenas baixe-o do site da Microsoft, e depois compre a licença, se preferir. 

 

 

mas se eu n comprar o sistema operativo eu não tenho acesso ao computador não é?

adicionado 6 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...