Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá para alternar entre as portas do monitor sem desconectar?


vap25

Posts recomendados

Boa tarde, caros. Seguinte, eu tenho um monitor Samsung S22A300B e uso o Xbox One e o computador nele, o Xbox na porta DVI-D que eu uso um adaptador HDMI DVI-D e o PC na porta VGA comum. O problema é que toda vez que tenho que alternar entre a imagem dos dois, estando os dois ligados, claro, eu tenho que desconectar o cabo de um e deixar só o que eu vou usar no momento, isso acontece bastante quando um dos dois está atualizando e eu vou usar o outro, porém acaba estragando as conexões do monitor além de ser um pé no saco fazer isso toda hora. Existe algum meio de alternar entre a imagem dos dois por software do monitor ou de algum jeito sem precisar arrancar os cabos??

 

OBS. Já procurei essa opção no menu do monitor e não achei. A Samsung pisou na bola com isso.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Cara, pior que tem como sim, procurei procurei e tinha quase desistido, fui tentar olhar mais uma vez no monitor (já tinha fuçado nele praticamente todo) quando finalmente achei a opção. Meu monitor é um MANCER, abrindo o menu de opções, vai na opção "setup", lá, em seguida, a opção "Fonte e sinal", então basta alternar entre "HDMI" para "DP" (No meu caso) e vice versa, mas tanto o Xbox quanto o PC precisam estar ligados pra ele trocar, caso contrário, ele vai ficar com uma tela preta por 2 segundos, e voltar para o único dispositivo que está ligado. Se ajudei me avisem, tava quebrando a cabeça aqui também KKK

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...